Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a paz pra galera da série está longe de ser alcançada. A prévia do 12º episódio da nona temporada mostra bem isso com a chegada de MAIS UM vilão. Depois de Alpha (Samantha Morton), é a vez do Beta chegar pra deixar tudo ainda mais tenso para todos os sobreviventes. Vem conferir um pouco do que vai rolar.

"The Walking Dead" mal voltou e já liberou a prévia de seu próximo episódio, mostrando que já podemos esperar muita treta e talvez até novas mortes. "Guardians", como é intitulado, vai apresentar mais um vilão preocupante chamado Beta. Parece que a ameaça de Alpha (Samantha Morton) não é a única complicação que os sobreviventes precisão enfrentar. No vídeo, nós vemos como as coisas vão ficar corridas e assustadoras, com direito a mais máscaras bizarras.

A sinopse já adianta um pouco do que veremos: "Enquanto uma comunidade se esforça para acabar com as tensões que os dividem, a natureza de outro grupo entra em foco; uma missão para resgatar um amigo ganha consequências mortais". Aperta o play e confira todo esse desespero:

Carol x Alpha

Pra deixar tudo ainda mais tenso e empolgante para os fãs de "The Walking Dead", Gale Anne, a produtora da série, adiantou durante entrevista para o "Talking Dead", que uma comparação feita pela filha de Carol (Melissa McBride) entre sua mãe e a nova vilã não foi por acaso: "Elas são incrivelmente engenhosas e já sabemos que Carol fará qualquer coisa por seu grupo, como vimos no passado". Parece que a treta só está começando!

Filme da série

Se você nem quer saber do término da produção, pode ficar tranquilo, porque até longa vem por aí! Três filmes com foco na história de Rick (Andrew Lincoln) estão confirmadíssimos! Em entrevista ao The New York Times, o astro foi bem direto ao dizer: "Eu posso dizer categoricamente que não vou retornar para a série. Eu não queria ser desonesto com os fãs, mas é claro que eu não queria revelar toda essa história. Mas, sim, estou muito aliviado por poder falar sobre isso agora. O que me preocupou é que começamos a dizer uma coisa e as pessoas passaram a antecipar uma morte e nós não demos isso a eles. Mas você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo".

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema