Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Falta pouco para a estreia de "The Witcher" e depois de tudo que rolou na CCXP 2019, a galera da Netflix resolveu liberar o trailer final da nova série. Pelo vídeo, já sabemos que podemos esperar muita magia e Geralt de Rivia (Henry Cavill) enfrentando vários inimigos para proteger Ciri (Freya Allan).

Quem estava morrendo de ansiedade para a estreia de "The Witcher" pode até esperar até o dia 20 de dezembro mais tranquilo depois do trailer final liberado pela Netflix, nesta quinta-feira (12). Geralt de Rivia (Henry Cavill), o bruxo mais insano dos últimos tempos, aparece se unindo a Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), enquanto tenta sobreviver num mundo infestado de ameaças e monstros.

Nós também podemos ver mais de alguns personagens, como Fringilla (Mimi Ndiweni), Jaskier (Joey Batey), Cahir (Eamon Farren) e mais. Aperta o play pra assistir a novidade:

Preparados para ver mais uma produção que promete ser uma das mais incríveis da Netflix?

"The Witcher" é a nova "Game of Thrones"?

O hype para a estreia de "The Witcher" só aumenta a cada dia e depois que a crítica especializada falou que a série tem tudo para superar "Game of Thrones", a ansiedade dos fãs só cresceu. Pra você ter ideia, um deles falou: "As cenas de luta em 'The Witcher' fazem as cenas de luta de 'Game of Thrones' parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar", disse o usuário @witcherpodcast.

Quem assistiu os primeiros episódios - apenas dois - adiantou: "Eu assisti aos dois primeiros episódios e posso dizer o seguinte: a melhor cena de luta com espadas que eu já vi; eu ri e chorei [duas vezes já]. Este show tem uma alma própria. Mal posso esperar para saborear o resto", disse disse o jornalista francês Aymeric Parthonnaud. Só nos resta esperar até o dia 20 de dezembro para ver se "The Witcher" é isso tudo mesmo!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries.

Netflix
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
"Alguém tem que morrer": tudo sobre a nova série da Netflix com Ester Expósito e Alejandro Speitzer
Pode comemorar porque as filmagens da 2ª temporada de "Outer Banks" já começaram
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema