Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Falta pouco para a estreia de "The Witcher" e depois de tudo que rolou na CCXP 2019, a galera da Netflix resolveu liberar o trailer final da nova série. Pelo vídeo, já sabemos que podemos esperar muita magia e Geralt de Rivia (Henry Cavill) enfrentando vários inimigos para proteger Ciri (Freya Allan).

Quem estava morrendo de ansiedade para a estreia de "The Witcher" pode até esperar até o dia 20 de dezembro mais tranquilo depois do trailer final liberado pela Netflix, nesta quinta-feira (12). Geralt de Rivia (Henry Cavill), o bruxo mais insano dos últimos tempos, aparece se unindo a Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), enquanto tenta sobreviver num mundo infestado de ameaças e monstros.

Nós também podemos ver mais de alguns personagens, como Fringilla (Mimi Ndiweni), Jaskier (Joey Batey), Cahir (Eamon Farren) e mais. Aperta o play pra assistir a novidade:

Preparados para ver mais uma produção que promete ser uma das mais incríveis da Netflix?

"The Witcher" é a nova "Game of Thrones"?

O hype para a estreia de "The Witcher" só aumenta a cada dia e depois que a crítica especializada falou que a série tem tudo para superar "Game of Thrones", a ansiedade dos fãs só cresceu. Pra você ter ideia, um deles falou: "As cenas de luta em 'The Witcher' fazem as cenas de luta de 'Game of Thrones' parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar", disse o usuário @witcherpodcast.

Quem assistiu os primeiros episódios - apenas dois - adiantou: "Eu assisti aos dois primeiros episódios e posso dizer o seguinte: a melhor cena de luta com espadas que eu já vi; eu ri e chorei [duas vezes já]. Este show tem uma alma própria. Mal posso esperar para saborear o resto", disse disse o jornalista francês Aymeric Parthonnaud. Só nos resta esperar até o dia 20 de dezembro para ver se "The Witcher" é isso tudo mesmo!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema