"The Witcher" é renovada pra 2ª temporada antes da 1ª estrear e a gente explica o porquê
Publicado em 13 de novembro de 2019 às 17:27
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava ansioso para ver a 1ª temporada de "The Wicther", saiba que já está liberado começar a se preparar para o segundo ano da série, já que a Netflix confirmou que a produção vai ter sim continuação. Isso mesmo, antes mesmo de vermos Henry Cavill como Geralt de Rivia nos primeiros episódios.
"The Witcher": Por que a série foi renovada para a 2ª temporada antes da estreia da 1ª? "The Witcher": Por que a série foi renovada para a 2ª temporada antes da estreia da 1ª?© Reprodução
Netflix renova "The Witcher" para 2ª temporada antes mesmo da estreia da 1ª. Mas qual é o motivo?
Entenda porque a Netflix está tão confiante na 2ª temporada de "The Witcher" antes da estreia da 1ª
2ª temporada de "The Witcher" é confirmada antes da estreia da 1ª
Estes são os motivos que podem ter levado a Netflix a renovar "The Witcher" antes da estreia da 1ª temporada
"The Witcher" foi renovada pra 2ª temporada antes da estreia da 1ª e a gente explica a decisão da Netflix
Veja + após o anúncio

Depois que a Netflix anunciou que iria produzir a série "The Witcher", todos os fãs da saga de livros e games ficaram super empolgados com a novidade e até quem não conhecia ficou no mínimo empolgado depois daquele trailer incrível que mostra Henry Cavill como o bruxo Geralt de Rivia. Pois a plataforma de streaming nem liberou a primeira temporada - que estreia no dia 20 de dezembro - e já mandou avisar que a segunda está confirmadíssima!

A Netflix fez este tweet para contar a novidade:

Mas qual será o motivo da Netflix ter renovado a série sendo que a primeira temporada nem estreou ainda? O Purebreak ficou curioso e resolveu listar algumas dessas razões.

Sucesso da saga de jogos

Caso você não saiba, tanto a saga de livros quanto a de jogos "The Witcher" é muito famosa no mundo inteiro, principalmente no gamer. Então, quem é fã da história dos livros ou só quem está curioso para ver como vai ficar tudo com personagens de carne e osso, vai correndo devorar todos os episódios que vierem pela frente.

Novo "Game of Thrones"

Apesar da própria roteirista ter confessado que não espera que "The Witcher" se torne a nova "Game of Thrones", ela também contou que a série baseada na obra de George R. R. Martin pavimentou o caminho para produções de fantasia: "O que Game of Thrones fez foi mostrar que o gênero fantasia não era apenas para um público nichado e que todos podiam gostar de histórias de um mundo fictício. Eu acho que Game of Thrones pavimentou a estrada e sou muito grata por isso". Depois daquele fim controverso, os fãs de GoT estão meio órfãos e a novidade poderia ser sim uma opção.

Elenco de "The Witcher"

Se você ainda não conferiu a comparação que o Purebreak fez do visual dos personagens da série com os dos jogos, você pode ver na matéria neste link. É claro que o elenco é um ponto alto da produção e ter Henry Cavill no papel principal é um motivo e tanto para a Netflix criar coragem e renová-la para uma nova temporada antes mesmo da estreia da primeira.

Dar uma chance para qualquer série nova é sempre bom, porque não temos como saber se realmente combina com nossos gostos sem assistir.

Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Temporada
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024