Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você estava ansioso para ver a 1ª temporada de "The Wicther", saiba que já está liberado começar a se preparar para o segundo ano da série, já que a Netflix confirmou que a produção vai ter sim continuação. Isso mesmo, antes mesmo de vermos Henry Cavill como Geralt de Rivia nos primeiros episódios.

Depois que a Netflix anunciou que iria produzir a série "The Witcher", todos os fãs da saga de livros e games ficaram super empolgados com a novidade e até quem não conhecia ficou no mínimo empolgado depois daquele trailer incrível que mostra Henry Cavill como o bruxo Geralt de Rivia. Pois a plataforma de streaming nem liberou a primeira temporada - que estreia no dia 20 de dezembro - e já mandou avisar que a segunda está confirmadíssima!

A Netflix fez este tweet para contar a novidade:

Mas qual será o motivo da Netflix ter renovado a série sendo que a primeira temporada nem estreou ainda? O Purebreak ficou curioso e resolveu listar algumas dessas razões.

Sucesso da saga de jogos

Caso você não saiba, tanto a saga de livros quanto a de jogos "The Witcher" é muito famosa no mundo inteiro, principalmente no gamer. Então, quem é fã da história dos livros ou só quem está curioso para ver como vai ficar tudo com personagens de carne e osso, vai correndo devorar todos os episódios que vierem pela frente.

Novo "Game of Thrones"

Apesar da própria roteirista ter confessado que não espera que "The Witcher" se torne a nova "Game of Thrones", ela também contou que a série baseada na obra de George R. R. Martin pavimentou o caminho para produções de fantasia: "O que Game of Thrones fez foi mostrar que o gênero fantasia não era apenas para um público nichado e que todos podiam gostar de histórias de um mundo fictício. Eu acho que Game of Thrones pavimentou a estrada e sou muito grata por isso". Depois daquele fim controverso, os fãs de GoT estão meio órfãos e a novidade poderia ser sim uma opção.

Elenco de "The Witcher"

Se você ainda não conferiu a comparação que o Purebreak fez do visual dos personagens da série com os dos jogos, você pode ver na matéria neste link. É claro que o elenco é um ponto alto da produção e ter Henry Cavill no papel principal é um motivo e tanto para a Netflix criar coragem e renová-la para uma nova temporada antes mesmo da estreia da primeira.

Dar uma chance para qualquer série nova é sempre bom, porque não temos como saber se realmente combina com nossos gostos sem assistir.

Netflix
Trailer final de "The Witcher" mostra mais personagens da nova série da Netflix
Além da 2ª temporada de "Sex Education", veja o que mais chega na Netflix em janeiro de 2020
"Apocalipse V": Ian Somerhalder estreia nova série na Netflix e grava vídeo especial para o Brasil
~Will aparece muito mais assustador no novo trailer de "You"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema