O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se você é fã da família Pearson, já pode comemorar: está confirmado que teremos mais três temporadas de "This is Us", ou seja, serão no mínimo mais três anos de muito choro, risadas e lições pra vida. E não acaba por aí não: pode ser que depois ainda confirmem outras temporadas e definitivamente não estávamos prontos pra isso!

Quando se trata de "This is Us" o choro literalmente é livre. A história de vida de Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia) e seus filhos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) se tornou a queridinha de muitos famosos (e da gente também!) e já fez todo mundo rir, refletir sobre os nossos problemas e, sem dúvidas, soluçar de tanto chorar.

Pra deixar qualquer fã feliz, o chefão da NBC, Paul Telegdy, confirmou durante coletiva de imprensa que a série já está renovada até a SEXTA TEMPORADA! A iniciativa da emissora em garantir a continuação da história por tanto tempo é algo raro na televisão norte-americana, porém, como ela se tornou uma das maiores audiências da TV e vem conquistando vários prêmios nos últimos anos, não foi tão surpresa assim.

Mais emoções pela frente?

E se você acha que isso significa que a sexta temporada será a última, talvez possa se surpreender: Paul também disse que a extensão da série por mais algum tempo é sim uma possibilidade, mas que por enquanto, em decisão com o criador de "This is Us", Dan Fogelman, preferiram encomendar "apenas" mais três temporadas.

Um elenco que já faz parte da nossa família

É impossível assistir "This is Us" sem se apegar aos personagens a ponto de achar que também faz parte dessa história. Mandy Moore, a mãezona Rebecca, publicou em seu Instagram que "nada seria possível sem o apoio de todos desde o primeiro episódio e que todos estão imensamente gratos e felizes". Justin Hartley, nosso querido Kevin, também publicou emocionado que "é inacreditável ver o quão longe eles foram nessas três temporadas" e que assim como nós, está "ansioso pra ver o que vem por aí". Tá uma onda sinistra de seriados sendo renovados por vários anos, né?

As primeiras temporadas de "This is Us" estão disponíveis no Fox App e no catálogo do Amazon Prime Video.

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema