Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que as coisas não estão nem perto de ficarem tranquilas para Kevin em "This Is Us". Depois de ter uma recaída, ele terminou a 3ª temporada partindo para a Califórnia para tentar cuidar de seu coração partido. Com isso tudo acontecendo, ainda tem o fato dele ter um filho. Justin Hartley, que interpreta o personagem, contou se ele sabe quem é a mãe. Confira o que ele disse.

Você está curioso para descobrir quem é a mãe do filho de Kevin em "This Is Us", né? Pois o ator Justin Hartley resolveu contar um pouco do que sabe da identidade da mulher e também falou sobre o que podemos esperar para a nova fase da série. O cara disse que foi uma surpresa bem grande para ele descobrir que o personagem teria um filho, já que nas temporadas anteriores nada foi dito a respeito.

Em entrevista para o TV Line, Justin disse: "Então, nós sabemos até onde o programa vai - posso estar falando demais aqui, porque não sou eu que o escrevo - mas eu tenho uma sensação de que está acontecendo. [...] Tem coisas que surgem e não eram parte do plano original. Eu não me lembro de pensar em nenhuma parte da 2ª temporada 'Oh, Kevin vai ser pai'. Mas nós ainda não sabemos quem é a mãe".

A identidade da mãe

Quando o entrevistador foi direto perguntando quem é a mãe da criança, Justin confirmou que nem ele sabe a identidade da mulher: "Eu não quero te dizer se eu sei ou não", brinca. Mas parece que os fãs de "This Is Us" já estão criando várias teorias de quem pode ser a mulher. Parece que Kate (Chrissy Metz) teria morrido - o que explicaria o porquê dela não aparecer nas cenas do futuro - Toby (Chris Sullivan) não aguentou o baque e nem cuidar de Jack sozinho, passando a responsabilidade para Justin. Isso significaria que a cena em que um garoto andando com um celular falando com Randall (Sterling K Brown) seria o bebê do casal já crescido.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema