Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que as coisas não estão nem perto de ficarem tranquilas para Kevin em "This Is Us". Depois de ter uma recaída, ele terminou a 3ª temporada partindo para a Califórnia para tentar cuidar de seu coração partido. Com isso tudo acontecendo, ainda tem o fato dele ter um filho. Justin Hartley, que interpreta o personagem, contou se ele sabe quem é a mãe. Confira o que ele disse.

Você está curioso para descobrir quem é a mãe do filho de Kevin em "This Is Us", né? Pois o ator Justin Hartley resolveu contar um pouco do que sabe da identidade da mulher e também falou sobre o que podemos esperar para a nova fase da série. O cara disse que foi uma surpresa bem grande para ele descobrir que o personagem teria um filho, já que nas temporadas anteriores nada foi dito a respeito.

Em entrevista para o TV Line, Justin disse: "Então, nós sabemos até onde o programa vai - posso estar falando demais aqui, porque não sou eu que o escrevo - mas eu tenho uma sensação de que está acontecendo. [...] Tem coisas que surgem e não eram parte do plano original. Eu não me lembro de pensar em nenhuma parte da 2ª temporada 'Oh, Kevin vai ser pai'. Mas nós ainda não sabemos quem é a mãe".

A identidade da mãe

Quando o entrevistador foi direto perguntando quem é a mãe da criança, Justin confirmou que nem ele sabe a identidade da mulher: "Eu não quero te dizer se eu sei ou não", brinca. Mas parece que os fãs de "This Is Us" já estão criando várias teorias de quem pode ser a mulher. Parece que Kate (Chrissy Metz) teria morrido - o que explicaria o porquê dela não aparecer nas cenas do futuro - Toby (Chris Sullivan) não aguentou o baque e nem cuidar de Jack sozinho, passando a responsabilidade para Justin. Isso significaria que a cena em que um garoto andando com um celular falando com Randall (Sterling K Brown) seria o bebê do casal já crescido.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

sobre
o mesmo tema