Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova temporada de "Titãs" está chegando e nós ganhamos o primeiro trailer, que mostra que novos personagens e vilões são o grande destaque. Além do Exterminador, vemos heróis como Moça-Maravilha, Aqualad, Superboy e, como prometido, o Batman. Tudo indica que os jovens vão enfrentar novos perigos! Confira.

A 2ª temporada de "Titãs", que estreia no dia 6 de setembro, ganhou o primeiro trailer e nós já estamos loucos com todos os personagens novos! Dessa vez vamos ver Bruce Wayne, ele mesmo, o Batman, que será interpretado por Iain Glen - o Sor Jorah, de "Game of Thrones". Além dele também chegam a Moça-Maravilha (Conor Leslie), Aqualad (Drew Van Acker), Superboy (Joshua Orpin), Devastadora (Chelsea T. Zhang), Jericó (Chella Man), Krypto e claro, o Exteminador (Esai Morales), maior vilão da história.

Parece que a 2ª temporada da série irá mostrar os "Titãs" treinando ainda mais para combater seus inimigos e os novos personagens vão formar um time de peso para ajudá-los. Vemos também Ravena (Teagan Croft) treinando com Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop) mais incrível do que nunca e Mutano (Ryan Potter) sendo apenas perfeito:

O que vem por aí?

A grande ameaça da temporada parece ser a chegada do Exterminador, famoso vilão da história dos jovens titãs no universo DC. Slade Wilson, temido pelos heróis, aparece super poderoso com seu famoso capacete de um olho só, com direito a uma mira e tudo.

Nós também podemos perceber que terá um vilão misterioso na temporada, já que Jason Todd (Curran Walters), o outro Robin, num túnel lutando com a nova ameaça, que usa um capacete bem diferente do que o Exterminador usa.

A primeira temporada de "Titãs" está disponível na Netflix e a continuação chega na plataforma no dia 6 de setembro. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento!

sobre
o mesmo tema