Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Zoé tá trazendo muitos problemas pessoais para a facção de tráfico humano e sua cabeça vai ficar na reta na segunda fase de "Todas As Flores". Além disso, Maíra vai fazer uma cirurgia para tentar voltar a enxergar, mas vai ser um sucesso só clicando mesmo nessa matéria com todos os spoilers muito incríveis que o Purebreak elaborou. Veja agora e fique por dentro do que vem aí!

Esta matéria contém spoiler de "Todas As Flores"*

A primeira parte da novela "Todas As Flores" deixou muitas perguntas em aberto e que serão solucionadas apenas na segunda fase. Maíra (Sophie Charlotte) decide fazer uma cirurgia para tentar recuperar a visão e procura pelo paradeiro do filho, Rivaldinho. Já Zoé (Regina Casé) vai ficar em apuros, já que a própria facção vai se voltar contra ela e uma nova personagem ficará em sua cola para investigar de crime de tráfico humano. No entanto, outras três coisas INCRÍVEIS e SURPREENDENTES estarão para acontecer no novo ano da trama. Sem mais delongas, o Purebreak vai te contar agora!

Maíra volta a enxergar

Sim, senhores! A nossa perfumista preferida vai voltar a enxergar e isso só lhe dará mais forças para desmascarar a megera da Vanessa (Leticia Colin) e a mãe, Zoé. Após cirurgia, ela vai se recuperar na casa de Judite (Mariana Nunes) e ficará bastante emocionada com a sensação de ver pela primeira vez na vida.

Rafael vai descobrir que foi enganado por Vanessa

Os sinais estavam ali o tempo todo, mas Rafael (Humberto Carrão) não quis acreditar. No entanto, na segunda temporada de "Todas As Flores" ele finalmente vai descobrir que Vanessa estava o enganando o tempo todo. Ele vai tirar satisfações com a stylist ao descobrir que ela transferiu R$ 500 mil para a conta de Zoé, exatamente o mesmo valor da venda da fórmula de seu perfume roubado. Quem assistiu a 1ª parte, sabe que que a vilã roubou, se passou por Maíra, vendeu e ainda acusou a irmã de ter traído o dono da Rhodes.

Facção pede a cabeça de Zoé

Pelo visto nem mesmo os bandidos da facção aguentam Zoé. Como sabemos, a amante de Humberto (Fábio Assunção) é a responsável por raptar o próprio Neto, Rivaldinho. Nesse meio tempo, quem toma conta do bebê é uma comparsa da vilã, que ficará bem irritada por não receber a quantia que as duas combinaram para ela ficar de babá no cativeiro. As coisas pioram para ela, pois o grupo que trafica jovens para reprodução humana na fazenda pede sua cabeça.

Vanessa dá as costas para a mãe, de novo

Zoé vai ficar sem dinheiro nenhum e Vanessa volta a dar as costas para a mãe. Por isso, a avó do mal decide invadir o apartamento da estilista para roubar suas joias. A ex de Rafael chama a polícia e Zoé é presa em flagrante por roubo e invasão de domicílio.

Rafael compra verdade de Zoe

Rafael vai ficar sabendo de toda essa rivalidade entre mãe e filha e decide por seu plano em ação. Em busca da verdade e colocando um detetive na cola da Vanessa, ele vai até a cadeia, paga a fiança da sogra em troca de todos os detalhes sobre a parceria que elas têm.

Humberto vai descobrir que é pai de Pablo

Como já adiantamos anteriormente, Humberto é pai de Pablo (Caio Castro), mas nenhum dos dois sabem desse grau de parentesco. O segredo vai chegar ao fim depois que Judite discute e o empresário a segura com força. É nessa hora que o modelo da Rhodes chega e os dois começam a brigar. "Ele vai me matar", grita o pai de Rafael. Com a treta sendo apartada por seguranças da empresa, a costureira vai deixar soltar que fez bem em esconder do filho que tem um pai mesquinho. Depois, ela conversa com o jovem sobre a surra e entrega após pressão: "Ele é seu pai".

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema