Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A novela "Todas As Flores" promete episódios de arrepiar. Na reta final da primeira parte, Maíra acredita que finalmente vai poder cuidar de Rivaldinho, mas é surpreendida com a chegada de Rafael, pai do bebê. Desconfiado ao ouvir o choro, ele é colocado pra correr e decide investigar. Já Zoé, que foi afastada pela perfumista, aceita o plano de Vanessa de sequestrar o próprio neto.

Esta matéria contém spoiler de "Todas As Flores"*

A primeira parte de "Todas As Flores" chega ao fim hoje! Nesta quarta-feira (14), o Globoplay vai disponibilizar em sua plaforma o bloco que vai dar continuação ao reencontro tão esperado de Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão), depois que a perfumista foi acusada de golpe e deu à luz a Rivaldinho, filho do herdeiro da Rhodes. Nos novos episódios disponíveis, o público poderá esperar ainda mais emoção, pois Zoé (Regina Casé) vai ser convencida pela megera Vanessa (Leticia Colin) a roubar o próprio neto. Confere só o que vai acontecer!

Rafael ouve choro de bebê e começa investigar

Bom, você deve estar se perguntando como que terminou o capítulo 40, não é mesmo? Apesar de estar frente ao amor de sua vida, Maíra se manterá firme e muito menos revelará que teve um filho enquanto estava em cativeiro. No entanto, Rafael acaba ouvindo o choro de um bebê e ficará intrigado. Para dar um fim nas suspeitas, ela vai confirmar que é uma golpista e que roubou a fórmula do perfume da Rhodes, exatamente como Vanessa quis que ele pensasse.

Mas Rafael não vai se dar por convencido e começará uma investigação. Nesse meio tempo, Vanessa vai convencer Zoé a roubar o filho de Maíra, sabendo que a mãe está magoada por ter sido destratada pela irmã deficiente visual. Para ajudar nesse sequestro, a bandida vai convocar Galo. "Eu quero que você suma com o bebê", ordenará.

Galo taca fogo na vila e rouba filho de Maíra

Com a primeira tentativa frustrada, o falso morador de rua vai atear fogo em latas de lixo do lado da casa de Judite. Maíra vai sair com o filho no colo, enquanto os vizinhos começam a correr desesperados. É no meio de tanta fumaça que Galo, acompanhado de dois outros bandidos, vão arrancar Rivaldinho dos braços da protagonista. "Socorro, roubaram meu filho! Alguém ajuda, pelo amor de Deus", suplicará Maíra.

Vale lembrar que a próxima parte de "Todas As Flores" promete uma policial na cola de Zoé. Enquanto isso, a globo pretende colocar a trama na TV aberta por conta do sucesso.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema