Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vanessa (Letícia Colin) é invejosa e ambiciosa. A fim de ficar com a herança de Rafael (Humberto Carrão), a megera não consegue aceitar que seu ex-noivo está apaixonado pela sua irmã, Maíra (Sophie Charlotte). Deficiente visual, a perfumista vem causando ódio na vilã, que está disposta a cometer atrocidades para tirar a irmã da jogada. O Purebreak listou as maldades imperdoáveis dela. Veja!

A segunda parte de "Todas As Flores" já está disponível no catálogo da Globoplay. Na novela original, o público pode esperar mais drama do amor quase proibido entre Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) e, claro, muitas maldades de Vanessa (Letícia Colin). Neste segundo bloco, a designer vai usar todas suas armas para afastá-lo de sua irmã. Pensando nisso, o Purebreak listou algumas da maldades imperdoáveis da megera!

1. Se aproveita da bondade da irmã

Logo no primeiro capítulo de "Todas As Flores", o público descobre que Vanessa precisa de um doador de medula para se curar da leucemia. Com isso, Zoé (Regina Casé), sua mãe, viaja do Rio de Janeiro até Pirenópolis, cidade em Goiás, em busca da filha que abandonou no passado só para salvar a primogênita. A partir daí, fica claro que as duas megeras possuem apenas uma relação de interesse com Maíra, que é deficiente visual.

2. Discrimina a irmã deficiente visual

Nos episódios seguintes, Vanessa vai ficando cada vez mais irônica e provocativa com Maíra, deixando claro para Zoé que, após cura do câncer, não precisa e nem quer sua irmã por perto. Além disso, vive fazendo comentários capacitistas a respeito da cegueira da perfumista, principalmente quando descobriu que ela havia arrumado um trabalho na Rhodes e um namorado.

3. Cogitou tacar Maíra do prédio

Maíra e Rafael se conheceram durante parceria na perfumaria e tiveram um primeiro encontro mágico, fazendo com que o herdeiro da Rhodes tivesse ainda mais certeza de que seu futuro não era ao lado de Vanessa.

Trabalhando na mesma empresa que Vanessa, Pablo (Caio Castro), amante dela, acaba descobrindo que o namorado de Maíra, na verdade, trata-se de Rafael, causando revolta na vilã. Já sabendo dos planos dele de terminar o noivado, ela chama a irmã para tomarem um café juntas e a leva ao topo do prédio da empresa, cogitando empurrá-la.

4. Fez Maíra sofrer por Rafael

A fim de revelar que não quer mais um futuro com Vanessa, Rafael marca um almoço para oficializar a separação. Já temendo o que aconteceria, ela decide convidar Maíra para ir junto e o encontro do trio é marcado por um climão. Apesar de já saber que as duas eram irmãs, o filho de Humberto (Fábio Assunção) esperava romper com a vilã antes mesmo que esse momento acontecesse.

5. Inventou nova leucemia para segurar noivo

Nem mesmo o "pé na bunda" fez Vanessa desistir. Invejosa e querendo um casamento à todo custo com Rafael, ela inventa que está novamente com leucemia para tentar deixar o ex-noivo sensibilizado.

6. Usa gravidez para destruir o romance da irmã

Vanessa conseguiu melar de vez o romance de Maíra com Rafael ao descobrir que estava grávida. E pasmem, a gestação do herdeiro da Rhodes é verdadeira. Logo depois de tomar um fora dele, ela começa a se sentir mal e fica preocupada da invenção da volta da leucemia ter virado verdade. Ao marcar uma consulta com seu médico, a megera descobre que está esperando um filho e usa da novidade para afastar de vez os mocinhos.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema