João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A aposta deu certo. A novela "Todas as Flores", do serviço de streaming Globoplay, fez um enorme sucesso de público. Tanto que foi decidido que o folhetim será transmitido na tv aberta para que mais pessoas possam conferir o título. A produção está prevista para estrear na TV Globo ainda em 2023 e promete trazer algumas novidades. Saiba todos os detalhes sobre isso agora mesmo!

"Todas as Flores" é um grande sucesso. A novela de João Emanuel Carneiro está sendo disponibilizada aos poucos no Globoplay e es assinantes da plataforma estão viciados na trama estrelada por Maíra (Sophie Charlotte). A audiência do folhetim está indo tão bem, que a Globo decidiu transmitir o título na tv aberta e es telespectadores poderão conferir todos os capítulos a partir do segundo semestre de 2023.

Segundo informações da Coluna Patrícia Kogut, divulgadas na última segunda-feira (12), a nova versão de "Todas as Flores" contará com algumas cenas inéditas e será exibida na faixa das 23h. A ideia é que a produção siga o modelo de "Verdades Secretas 2", que foi transmitida nesse mesmo horário.

Não foi revelado até o momento se a novela contará com cortes, principalmente nas cenas de sexo explícito que são grandes destaques na trama. Mesmo assim, é possível esperar algumas mudanças para que o título se enquadre nos padrões da tv aberta.

"Todas as Flores" terá quantos capítulos?

A primeira fase de "Todas as Flores" conta com 45 capítulos. O último bloco da primeira leva chega ainda nesta semana no Globoplay e a segunda parte da novela estreia apenas em 5 de abril de 2023. O próximo compilado terá 40 capítulos, focados na vingança da protagonista.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema