João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O mais recente lançamento da Netflix está dando o que falar na internet. A minissérie "Todo o Dia a Mesma Noite" se tornou um grande sucesso após sua estreia e até mesmo João Guilherme Ávila compartilhou que está assistindo o título inspirado no incêndio que levou à morte de centenas de pessoas que estavam na Boate Kiss. O ator compartilhou um registro extremamente emocionado com o seriado. Saiba mais!

O ator João Guilherme Ávila publicou uma foto sua chorando ao assistir a nova minissérie da Netflix, "Todo Dia a Mesma Noite", na madrugada desta quinta-feira (26). O seriado, que é inspirado nos acontecimentos do incêndio que aconteceu na Boate Kiss em 2013 e tirou a vida de 242 jovens, emocionou o artista, que parece estar achando a produção inédita do serviço de streaming bem interessante.

Por meio do seu Twitter, o astro de "Cúmplices de um Resgate" mostrou seu estado ao assistir alguns momentos da trama. Com lágrimas nos olhos, João Guilherme parece ter ficado bastante abalado com a carga emocional que o título carrega ao retratar a tragédia que chocou o país.

Na legenda do post, ele exaltou as suas amigas Paola Antonini e Manu Morelli, que estão presentes no elenco da minissérie.

Mais informações sobre "Todo Dia a Mesma Noite"

A minissérie "Todo Dia a Mesma Noite" estreou na Netflix na última quarta-feira (25) e já atingiu o primeiro lugar do ranking dos seriados mais vistos no Brasil. A produção conta com cinco episódios e é baseada no livro de mesmo nome da jornalista Daniela Arbex.

A sinopse adianta: "'Todo Dia a Mesma Noite' é uma série limitada de ficção inspirada na história real do incêndio na Boate Kiss ocorrido em 2013, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde 242 jovens perderam suas vidas". "A obra retrata a luta por justiça travada pelos pais das vítimas e sobreviventes, que continua até hoje", complementa.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema