João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix está indo com tudo atrás de produções originais brasileiras inéditas para aprimorar o seu catálogo. E, nesta semana, descobrimos uma nova minissérie do serviço de streaming que promete dar o que falar. O seriado ficcional "Todo Dia a Mesma Noite" irá abordar a famosa tragédia da Boate Kiss, ocorrida em 2013. Ficou curiose? Veja só tudo que sabemos sobre a produção até agora!

O serviço de streaming Netflix anunciou mais um título brasileiro inédito nesta terça-feira (23). A minissérie de drama "Todo Dia a Mesma Noite" irá abordar a história real do incêndio na Boate Kiss que aconteceu em 2013. A tragédia tirou a vida de 242 pessoas que estavam na balada na cidade de Santa Marta, no Rio Grande do Sul. O seriado será uma produção ficcional baseada no livro de mesmo nome escrito pela jornalista Daniela Arbex.

A série limitada deverá contar com cinco episódios, como informou a Variety, e contará com a autora da história como consultora de roteiro da obra.

As filmagens da minissérie, que é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes, devem começar no início de 2022. O time de roteiristas será liderado por Gustavo Lipstztein e o seriado terá Julia Rezende na direção.

Netflix anuncia produções originais no evento "Mais Brasil na Tela"

Rio Cristo Redentor GIF - Rio Cristo Redentor Brasil GIFs

E esse não é o único título brasileiro original revelado pelo serviço de streaming nesta terça. A Netflix, por meio do seu evento "Mais Brasil na Tela", revelou uma grande lista de produções que devem chegar à plataforma nos anos de 2022 e 2023. Isso inclui filmes, séries e reality shows que prometem fazer bastante sucesso.

Filmes brasileiros anunciados pela Netflix

O primeiro filme de ação brasileiro da Netflix será "Carga Máxima". O longa terá no elenco Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena. E contará com Tomás Portella na direção.

"Biônicos", por sua vez, será um longa de ficção científica que parece bem interessante. A história é ambientada em um mundo onde o progresso da robótica fez com que atletas paralímpicos se tornassem as novas estrelas esportivas. Nessa realidade, uma jovem chamada Maria sonha em competir com a irmã. Mas, para isso, a protagonista irá precisar entrar em um mundo de crime e violência.

E podemos ficar ansioses por mais filmes com Leandro Hassum no catálogo da plataforma. Foi revelado que o ator assinou um contrato com o serviço de streaming para mais três filmes. Hassum também está atuando na produção de "Vizinhos", que chegará ao catálogo no próximo ano.

Séries brasileiras anunciadas pela Netflix

Nas séries, a Netflix também não ficou para trás. "A Sogra que Te Pariu" será um seriado inspirado nas experiências do ator Rodrigo Sant'anna com sua mãe durante a pandemia. Já "Nada Suspeitos" contará a história de três mulheres que descobrem que estão envolvidas com um mesmo homem. E, quando ele marca um jantar com as três famílias, é encontrado morto. Intrigante, né?

Além disso, também fomos presenteados com a renovação de "Sintonia" para o seu terceiro ano. Com isso, a série se junta à "Cidade Invisível", "Irmandade" e "Bom Dia Verônica", que também já têm suas próximas temporadas confirmadas.

Ainda podemos esperar conteúdo para o público infanto-juvenil. A primeira série animada de "O Menino Maluquinho" foi anunciada, assim como "Acorda, Carlo". Esta última acompanha a vida de um garoto de 7 anos de idade que passa 22 anos dormindo e acorda determinado a recuperar as crianças interiores dos seus amigos, que já estão crescidos na vida adulta.

Reality shows brasileiros anunciados pela Netflix

E é claro que mais reality shows também não poderiam ficar de fora. O serviço de streaming reiterou a renovação de "Casamento às Cegas: Brasil" e "Brincando com Fogo Brasil" para novas temporadas. Além disso, também teremos produções inéditas no catálogo, como a competição culinária "Iron Chef", que será comandada por Fernanda Souza; "Ideias à Venda", com Eliana; e "Queer Eye Brasil". Foi a gente que pediu sim!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema