Por Carolinne Rigotti
Nosso coração está acelerado aqui! Será que todos os brinquedos vão sair sãos e salvos no "Toy Story 4"? A resposta nós ainda não temos, mas o novo trailer está mostrando todos os esforços para salvar Garfinho, o novo personagem do longa, com direito a queda e tudo o mais. Eita, tomara que ninguém se machuque! Vem ver o vídeo!

Temos novidades na área! Para a alegria do pessoal, a Disney liberou mais um trailer de "Toy Story 4" e fica aí o misto de sentimentos: tristeza pela despedida, preocupação pela "saúde" dos nossos brinquedos preferidos... Melhor você mesmo ver o vídeo, para tirar suas próprias conclusões e entender o que estamos falando!

Para começar, o novo personagem, Garfinho, é apresentado na história. Ele foi criado pela dona de Woody e companhia, Bonnie, a partir de um garfo de cozinha. O problema é que o objeto tem uma pequena crise de identidade pela nova função e não se sente tão confortável assim com a viagem de família que estão fazendo. No meio do caminho, o "brinquedo" é jogado para fora do carro e acaba parando em um parque de diversões com muitos outros brinquedos antigos. Eita!

Claro que Woody e Buzz não iam apenas ficar assistindo a cena, sem fazer nada, né? Os dois acabam encontrando Betty sem querer e, com os outros brinquedos, todos eles partem em uma jornada de resgate!

Além da história principal, o trailer mostra o personagem Duke Caboom, um boneco de motociclista que é dublado pelo ator Keanu Reeves. Veja o trailer completo:

E aí, ficaram animados com o que está por vir em "Toy Story 4"? Contem aqui pra gente e, claro, anotem na agenda: o longa estreia nos cinemas no dia 20 de junho! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema