Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ari (Chay Suede) está prestes a colocar nova traição no currículo. Depois de ficar com Chiara (Jade Picon), mesmo sendo noivo de Brisa (Lucy Alves), o personagem vai abrir mão de todos os seus ideais e ajudar Guerra (Humberto Martins) na construção do shopping. Ari ainda vai dizer para Gil (Rafael Losso) que irá afastar o Professor (Marcos Caruso) de sua vida. Confira todos os detalhes!

Ari está concorrendo ao posto de um dos personagens mais irritantes de "Travessia". E parece que o rapaz, interpretado por Chay Suede, vai dar mais um passo para atrair a antipatia do público. Segundo matéria do Notícias da TV, publicada nesta segunda-feira (12), Ari trairá de vez todos os seus ideais, embarcando nos planos de Guerra (Humberto Martins).

Desde que saiu do Nordeste, o rapaz traiu Brisa (Lucy Alves), enganou seus novos amigos do Rio de Janeiro e afastou o Professor Dante (Marcos Caruso) de sua rotina. Foram tantas atitudes duvidosas que Gloria Perez até mudou desfecho da protagonista, alterando a paternidade do 2º filho de Brisa. Nos próximos capítulos de "Travessia", Ari irá chocar com nova traição. Confira!

Ari comete nova traição e choca em "Travessia"

Depois de ficar em um jogo duplo entre Professor e Guerra, Ari se jogará de vez nos ideais do novo patrão - e sogro. O personagem de Chay Suede, que está firme e forte com Chiara (Jade Picon) ajudará o empresário a construir o shopping nos casarões, projeto pelo qual lutou contra sua vida toda.

A primeira a descobrir da nova traição de Ari será Talita (Dandara Mariana), que já não confia totalmente no rapaz, desde que foi usada para se aproximar de Guerra e Chiara. Além disso, o ex de Brisa irá falar para Gil (Rafael Losso) que deixará o Professor Dante para trás, fechando de vez este capítulo em sua vida.

Só que Ari terá grandes desafios no futuro. Além de Guerra, que se encantará com Brisa e ajudará a protagonista a recuperar a guarda do filho, Cidália (Cássia Kis) terá grande desconfiança do arquiteto - com toda razão, né? -, dificultando seu crescimento na empresa.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema