Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Todo fã de uma novela acaba tendo uma relação de amor e ódio com os personagens, definindo quem são os seus prediletos da trama, não é mesmo? Isso por que tem sempre aquela pessoa que é mais mimada, só faz maldades, adora bancar de vítima ou simplesmente por que não vai acrescentar em nada aquela produção. O Purebreak listou os 7 mais irritantes de "Travessia". Acompanhe!

A novela "Travessia" vem passando por uma enxurrada de críticas por apresentar ao público uma trama confusa e com personagens que são MUITO chatos. Nas redes sociais, é possível notar o esforço dos internautas para gostarem de Chiara, Ary, Guerra, Moretti e outras criações de Glória Perez, mas a relação de amor e ódio a eles já está mais do que declarada. Pensando nisso, o Purebreak listou os 7 mais irritantes do folhetim!

Ari

Já sabíamos que Ari seria o vilão dessa história, não é mesmo? Mas ninguém aguenta mais ele sendo tóxico com a Chiara. Controlador, encostado, aproveitador, abusivo... acho que não precisamos de mais exemplos do por que ele é irritante.

Chiara

Chiara tem tudo o que quer, na hora que quer e isso já é irritante. No entanto, a rivalidade feminina que ela levanta contra Brisa na novela tem irritado bastante e superado o fato dela ser mimada. Não podemos esquecer que a música tema da patricinha já deu uma gastura em todos.

Rudá

Como falamos anteriormente aqui no Purebreak, a novela "Travessia" deixa muitas pontas soltas e algumas histórias que não fazem sentido. No caso de Rudá, ninguém entende como o adolescente se tornou um criminoso virtual sem que seja repreendido por isso. Como se não bastasse colocar Brisa como uma traficante de crianças, Moretti acaba virando um vilão dos animais por conta do adolescente.

Moretti

É quase unânime: o Moretti, além de ser chato, é inconveniente, cafajeste e ainda é homofóbico. Desconfiado de que o Rudá seja homossexual, ele resolve colar alguns cartazes de mulheres nuas no quarto do enteado. Guida até que o repreendeu, mas ele deu a desculpa de que só "queria ajudar". Na trama, Rudá vai descobrir que é assexual.

Leonor

A traição de Guida com Leonor não será esquecida entre os telespectadores da novela. Mas a irmã que era vítima da história se tornou exatamente tudo aquilo que ela mais criticou: uma talarica. Além de dar em cima de Stênio na cara de pau, ela é prima da delegada Helô.

Guerra

Polêmicas à parte envolvendo a intérprete de Cidália, Cassia Kis, a personagem cuida muito melhor da Chiara do que o próprio pai da jovem. Fora que ela cuida da vida praticamente toda do homem e evita que ele cause novos caos na trama. Milionário precisando de uma babá? Aí não, né?!

Monteiro

Pelas redes sociais, o personagem Monteiro parece que não tem agradado muito. Mesmo que seja um pai preocupado com seus filhos, o controle exagerado que ele tem sobre Laís tem irritado bastante. Vamos deixar a menina viver!

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema