"Travessia": Brisa e Guerra se unem em virada inesperada da novela
Publicado em 1 de dezembro de 2022 às 11:08
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Em "Travessia", Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) vão se unir. Tudo começará quando o empresário decide virar de lado e ajudar a personagem, declarando seu apoio a dançarina para Cidália (Cássia Kis). O empresário ajudará Brisa a se reaproximar do filho, após ela perder a guarda do menino para Ari (Chay Suede). Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos!
"Travessia": Brisa recebe ajuda de Guerra em virada inesperada do empresário 
 "Travessia": Brisa recebe ajuda de Guerra em virada inesperada do empresário © Reprodução, Globo / Gshow
"Travessia": Guerra (Humberto Martins) fará de tudo para oferecer o melhor para Tonho (Vicente Alvite)
"Travessia": a sorte de Brisa (Lucy Alves) promete virar nos próximos capítulos
Em "Travessia", Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) não vão ficar felizes com o apoio de Guerra (Humberto Martins) a Brisa (Lucy Alves)
"Travessia": Chiara (Jade Picon) também se apegou ao filho de Ari (Chay Suede), Tonho (Vicente Alvite)
Veja + após o anúncio

A gente sabe que Brisa (Lucy Alves) é uma das pessoas que mais sofre em "Travessia", né? Só que, para além da ajuda do amado Oto (Romulo Estrela) - parte do shipp mais famoso da novela -, a protagonista receberá outra mãozinha especial, nesta quinta-feira (1º).

Guerra (Humberto Martins), pai de Chiara (Jade Picon) começa a "trocar de lado" na batalha judicial pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), filho de Brisa e Ari (Chay Suede). Porém, isso não vai ser bem recebido pela sua família. Entenda tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Travessia"!

Guerra ajuda Brisa em batalha por Tonho

Desde que o "enteado" de Chiara chegou a mansão, Guerra tem se apaixonado pelo menino e, muito por isso, incentivou Ari a conseguir a guarda total do filho - o que vai desencadear também, no exame de DNA que mostrará condição genética rara de Brisa.

Só que com a volta da personagem de Lucy Alves para o Rio de Janeiro, Guerra vai entender o amor entre a mãe e o filho e perceberá também que o menino fica muito mais triste com a sua ausência.

Ignorando o que é melhor para a filha e o novo cunhado, Guerra confessará a Cidália, no capítulo desta quinta-feira (1º), que tentará ajudar Brisa da melhor maneira possível. É com certeza uma boa maneira de redimir um dos personagens mais chatos de "Travessia"!

O Observatório da TV adianta que essa simples boa ação vai crescer e, logo logo, o empresário estará "adotando" Brisa no seu lar. Vale lembrar que também surgiram teorias de que a dançarina, interpretada por Alves, seria filha biológica de Guerra - já que ela cresceu sem pais. Será que ele vai sentir esse amor, mesmo sem saber?

Gloria Perez muda destino de Jade Picon em "Travessia"

A autora, Gloria Perez, está fazendo uma série de mudanças no núcleo entre Ari, Brisa e Chiara, a fim de contornar as críticas que "Travessia" vem recebendo na web. Por exemplo, o 2º filho de Brisa não será fruto de sua recaída com o ex, mas sim, do seu amor com Oto.

Nesta quinta-feira (1º), o Notícias da TV também apontou outra mudança, que deve acontecer em breve. O planejado era que Chiara desenvolvesse uma doença psicológica, mas parece que a autora jogou a condição para Guida (Alessandra Negrini) após críticas a atuação de Jade Picon.

Palavras-chave
Novela Personagem Spoilers
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024