João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A trama de "Travessia" não está agradando muito es telespectadores. O público da novela está criticando bastante os arcos dos personagens, romances e falhas do roteiro de Gloria Perez. Percebendo o impacto dos comentários na audiência do folhetim, a autora decidiu fazer algumas mudanças na história. Isso inclui colocar um outro personagem para ser o verdadeiro pai do segundo filho de Brisa (Lucy Alves), graças à grande rejeição a Ari (Chay Suede).

"Travessia" está enfrentando bastante problemas para agradar a audiência. O público da novela fez várias críticas à história e Gloria Perez entendeu que precisa mudar muitas coisas para que o folhetim do horário das 21h da Globo possa vingar. Pensando na alta rejeição des fãs em relação a Ari (Chay Suede), a autora decidiu colocar um outro personagem para ser o verdadeiro pai do segundo filho de Brisa (Lucy Alves).

Segundo informações do Notícias da TV divulgadas nesta sexta-feira (25), a criança será fruto de uma relação da protagonista com Oto (Romulo Estrela), já que es admiradores da novela apoiam o romance entre eles. Brisa ficará sabendo da gravidez quando estiver batalhando judicialmente com Ari pela Guarda de Tonho (Vicente Alvite) e pedir um exame de DNA para provar que não traiu o rapaz como sua sogra, Núbia (Drica Moraes), afirma.

Brisa não é a verdadeira mãe de Tonho?

"Travessia": Brisa (Lucy Alves) é mãe de Tonho (Vicente Alvite)? Entenda resultado de teste de DNA
"Travessia": Brisa (Lucy Alves) é mãe de Tonho (Vicente Alvite)? Entenda resultado de teste de DNA

Acontece que o resultado do teste traz uma grande reviravolta: é provado que Ari é o pai da criança, mas o DNA de Brisa não corresponde com o do menino, dando a entender que ela não é a mãe biológica de Tonho. O fato acontece por conta da condição genética da protagonista, que tem quimerismo. Isso consiste em alguém que tem sequências de DNA distintas dentro do corpo.

O que dá origem à "mulher quimera" é que dois óvulos diferentes acabam se fundindo na hora de formar o embrião, como se a pessoa em questão tivesse o seu próprio DNA e o de um irmão gêmeo que não foi formado.

A notícia trará grande dor para Brisa, mas é graças a essa situação que ela descobre que está esperando um novo bebê - sem saber por um bom tempo quem é o verdadeiro pai. Sua gravidez ajudará a entender melhor o motivo do resultado do teste de DNA ser aquele.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema