"Travessia": Brisa tem mudança drástica e pai do seu 2° filho será diferente
Publicado em 25 de novembro de 2022 às 14:04
Por João Maturana | Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A trama de "Travessia" não está agradando muito es telespectadores. O público da novela está criticando bastante os arcos dos personagens, romances e falhas do roteiro de Gloria Perez. Percebendo o impacto dos comentários na audiência do folhetim, a autora decidiu fazer algumas mudanças na história. Isso inclui colocar um outro personagem para ser o verdadeiro pai do segundo filho de Brisa (Lucy Alves), graças à grande rejeição a Ari (Chay Suede).
Gloria Perez muda quem será o verdadeiro pai do filho de Brisa (Lucy Alves) em "Travessia" Gloria Perez muda quem será o verdadeiro pai do filho de Brisa (Lucy Alves) em "Travessia"© Divulgação, TV Globo
"Travessia": após grande rejeição do público a Ari (Chay Suede), Gloria Perez muda quem será o pai do 2º filho de Brisa (Lucy Alves)
"Travessia": Oto (Romulo Estrela) será o pai do segundo filho de Brisa (Lucy Alves)
Fãs de "Travessia" apoiam romance entre Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves), o que levou à mudanças na trama da novela
"Travessia": resultado de teste de DNA de Brisa (Lucy Alves) indica que ela não é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite)
Veja + após o anúncio

"Travessia" está enfrentando bastante problemas para agradar a audiência. O público da novela fez várias críticas à história e Gloria Perez entendeu que precisa mudar muitas coisas para que o folhetim do horário das 21h da Globo possa vingar. Pensando na alta rejeição des fãs em relação a Ari (Chay Suede), a autora decidiu colocar um outro personagem para ser o verdadeiro pai do segundo filho de Brisa (Lucy Alves).

Segundo informações do Notícias da TV divulgadas nesta sexta-feira (25), a criança será fruto de uma relação da protagonista com Oto (Romulo Estrela), já que es admiradores da novela apoiam o romance entre eles. Brisa ficará sabendo da gravidez quando estiver batalhando judicialmente com Ari pela Guarda de Tonho (Vicente Alvite) e pedir um exame de DNA para provar que não traiu o rapaz como sua sogra, Núbia (Drica Moraes), afirma.

Brisa não é a verdadeira mãe de Tonho?
"Travessia": Brisa (Lucy Alves) é mãe de Tonho (Vicente Alvite)? Entenda resultado de teste de DNA © Reprodução, Globo/Fábio Rocha

Acontece que o resultado do teste traz uma grande reviravolta: é provado que Ari é o pai da criança, mas o DNA de Brisa não corresponde com o do menino, dando a entender que ela não é a mãe biológica de Tonho. O fato acontece por conta da condição genética da protagonista, que tem quimerismo. Isso consiste em alguém que tem sequências de DNA distintas dentro do corpo.

O que dá origem à "mulher quimera" é que dois óvulos diferentes acabam se fundindo na hora de formar o embrião, como se a pessoa em questão tivesse o seu próprio DNA e o de um irmão gêmeo que não foi formado.

A notícia trará grande dor para Brisa, mas é graças a essa situação que ela descobre que está esperando um novo bebê - sem saber por um bom tempo quem é o verdadeiro pai. Sua gravidez ajudará a entender melhor o motivo do resultado do teste de DNA ser aquele.

Palavras-chave
Novela Televisão Programa de TV Spoilers
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024