João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos momentos mais esperados de "Travessia" está prestes a acontecer: Brisa (Lucy Alves) irá conhecer sua rival, Chiara (Jade Picon). A maranhense finalmente ficará cara a cara com a atual parceira do seu ex-noivo, Ari (Chay Suede). As duas se encontrarão em uma visita da protagonista ao seu filho, Tonho (Vicente Alvite). O menino é quem será responsável por apresentar uma a outra. Saiba todos os detalhes!

"Travessia" entregará um dos momentos mais esperados no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (30). Brisa (Lucy Alves) ficará cara a cara com sua rival, Chiara (Jade Picon), quando for visitar seu filho, Tonho (Vicente Alvite). O encontro entre elas é muito aguardado peles fãs da novela das 21h da Globo e promete entregar um grande climão.

Chiara debocha de Brisa pelas costas

Segundo informações do GShow, Brisa se encaminhará para ver Tonho, após perder a guarda do menino na Justiça e ter dias específicos em que pode visitá-lo. Mas o reencontro entre eles será atrapalhado pela atual parceira de Ari (Chay Suede). A patricinha ficará tentada a espionar a ex-noiva do seu namorado e a protagonista acabará reconhecendo-a. "É ela, a tal que está com Ari", dirá a maranhense.

A personagem de Jade Picon ainda caçoará da mocinha pelas costas, ao lado de Julia (Nathália Falcão). "A blusinha? Não te falei que era brega?", debochará a antagonista. Mesmo com um climão entre as duas, o primeiro contato entre elas só vai acontecer quando Tonho apresentar uma à outra. "Chiara... essa é a minha mãe", falará o garoto.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema