Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Em "Travessia", Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) não conseguem ter um segundo de paz. Depois de todos os altos e baixos da relação, os dois viram alvo de Moretti (Rodrigo Lombardi), que fará de tudo para matá-los. Por isso, Oto termina com a amada e se torna a única vítima do empresário - que chega a atropelar uma pessoa, acreditando ser o personagem de Romulo Estrela. Confira!

O amor de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) poderá custar a vida do casal, queridinho de "Travessia". A protagonista terá problemas ainda maiores agora que Moretti (Rodrigo Lombardi) sabe do romance e descobre que o ex-parceiro entregará todos os crimes cometidos pelo empresário, incluindo hackear sistema de prefeitura para vencer o antigo sócio, Guerra (Humberto Martins).

Para não prejudicar a ex de Ari (Chay Suede), Oto irá terminar com a amada, para que não a associem a ele, em uma tentativa de salvar sua vida. Porém, o hacker não faz ideia dos planos de Moretti. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos!

Moretti tenta matar Oto em "Travessia"

Já nesta semana, Moretti irá avançar com o carro para cima de uma pessoa, com a certeza de que a vítima fatal era Oto. Porém, ele reencontra o rapaz, no escritório de Stenio (Alexandre Nero) e percebe que errou o alvo. Por sorte, seu crime não passará despercebido e o próprio Rudá (Guilherme Cabral), que trará temas como assexualidade para novela, irá encontrar provas importantes.

O enteado irá se deparar com um pano manchado de sangue no carro de Moretti e ainda verá o empresário limpando vestígios do seu carro. Stenio e Helô (Giovanna Antonelli) também irão desconfiar do marido de Guida (Alessandra Negrini), que tentará acobertar os crimes.

Brisa e Oto terminam namoro em novela

Brisa ficará sem entender por que Oto terminou o namoro e, mesmo quando o rapaz tenta buscar uma reconciliação, ela o recusa. O hacker ficará transtornado, mas ainda fará de tudo para proteger a amada - incluindo ameaçar Moretti ao descobrir as intenções macabras do ex-chefe. Nesse momento, Oto não sabe que o personagem de Rodrigo Lombardi já tentou matá-lo.

Por outro lado, a história do casal promete reviravoltas já que, segundo o Notícias da TV, Gloria Perez mudou o enredo inicial, fazendo com que o 2º filho de Brisa seja de Oto - e não Ari, já que o personagem não agradou muita gente.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema