João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As coisas não serão fáceis para Brisa (Lucy Alves) em "Travessia". A protagonista da novela ficará dois meses presa e só conseguirá ser solta graças à ajuda de Oto (Romulo Estrela). Depois que finalmente deixar a prisão, ela irá procurar por Ari (Chay Suede) no Rio de Janeiro, mas o rapaz estará seguindo com seu relacionamento com Chiara (Jade Picon), por acreditar que sua noiva estava com outro homem.

Brisa (Lucy Alves) passará por grandes dificuldades em "Travessia". A noiva de Ari (Chay Suede) foi presa injustamente e ficará na cadeia por dois meses. Ela será liberada com o auxílio de Oto (Romulo Estrela), que pagará um advogado para defendê-la por se sentir culpado pela sua prisão. Veremos a maranhense ter sua liberdade concedida no próximo sábado (22) e assim que deixar o local irá atrás do seu noivo no Rio de Janeiro.

Só que ela não sabe que Ari desistiu de procurá-la pouco tempo depois do seu sumiço. Isso porque a mãe dele, Núbia (Drica Moraes), afirma que a moça foi vista com outro cara, acabando com as esperanças do personagem de Chay Suede. Ele, com isso, se sentirá tranquilo para seguir com o seu romance com Chiara (Jade Picon), sem sentir que precisa ser leal a Brisa.

Ari reencontra Chiara no Rio de Janeiro

"Travessia": Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) se reencontram no Rio de Janeiro
"Travessia": Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) se reencontram no Rio de Janeiro

Depois de procurar pela protagonista no Maranhão, sem sucesso, Ari retornará para o Rio de Janeiro no capítulo desta quarta-feira (19). Na capital carioca, o galã andará abalado por achar que a noiva está morta e acabará encontrando ninguém menos que Chiara.

A patricinha estará dirigindo seu carro e quase atropelará o rapaz, mas freará a tempo. A personagem de Jade Picon, então, gritará: "Não enxerga, não? Idiota!". O susto fará com que eles se encarem e os dois logo se reconhecem.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema