Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Em "Travessia", o romance de Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) vai esquentar rápido. O casal irá trocar o primeiro beijo já nesta sexta-feira (14) e, segundo o Gshow, vão transar nos próximos capítulos. Isso tudo acontece enquanto Brisa (Lucy Alves) lida com as consequencias das fake news envolvendo o seu nome. Confira tudo o que vai rolar em "Travessia"!

No último capítulo de "Travessia", que foi ao ar na quinta-feira (13), mostrou o 1º encontro de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon). Mas a história dos dois está só começando! Como já sabíamos, o clima entre eles vai esquentar e, nesta sexta-feira (14), já rola o primeiro beijo.

E não vai demorar muito para as coisas irem além e, segundo o Gshow, Ari e Chiara vão transar nos próximos capítulos de "Travessia". Enquanto isso, Brisa (Lucy Alves) estará sozinha no Maranhão, lidando com a fake news envolvendo o seu nome.

Veja tudo o que vai rolar em "Travessia"!

Saiba como será o 1º beijo de Ari e Chiara

Nas prévias do próximo capítulo, vemos que Chiara irá chamar o nordestino para uma "resenha" na sua casa. Ao descobrir que a patricinha mora com o seu pai, Guerra (Humberto Martins), ele logo vai se interessar pelo evento. Só que as coisas não vão acontecer da forma com que Ari imaginou.

Segundo a Notícias da TV, a personagem de Jade Picon e es amigues populares vão rir do protagonista e de seu jeito "diferente". O rapaz ficará bem chateado, mas retorna à casa de Chiara no dia seguinte - já que esqueceu o seu relógio na festa.

No reencontro, a menina dirá: "A gente riu muito com você ontem! Você é muito comédia". Ari, ainda chateado, irá responder, surpreendendo a menina: "Notei mesmo que você me pegou pra palhaço da noite. Devia ter cobrado ingresso".

Sem entender nada, Chiara começa uma briga com Ari e, mais tarde, conclui: "Já entendi tudo o que preciso entender!", "Entendeu mesmo?", falará o personagem de Chay Suede, antes de beijá-la pela primeira vez. O casal deve trazer grandes cenas no futuro da novela!

Ari e Chiara vão transar nos próximos capítulos

Mas calma que o clima entre Ari e Chiara vai esquentar ainda mais! Ainda de acordo com o Notícias da TV, o arquiteto se sentirá muito culpado pelo beijo, uma vez que tem esposa e filho no Nordeste. Porém, a sua mãe, dona Núbia (Drica Moraes), irá espalhar uma fofoca sobre Brisa, alegando que a noiva de Ari foi vista com outro homem.

Achando ter sido traído, o rapaz se jogará ainda mais no romance com Chiara, com direito a viagem romântica. Na volta, eles terão a sua primeira transa, que deixará a filha de Guerra ainda mais encantada. Vale ressaltar que a herdeira ficará assustada ao descobrir que Ari é pai, porém, parece que vai superar o "medo de ser madrasta" pela paixão à primeira vista.

Brisa é presa e afastada de Ari

Enquanto isso, Brisa irá lidar com as consequências da imagem falsa com seu rosto, que circulou na internet. A dançarina estará presa, sem saber o que está acontecendo, e só terá a ajuda de Oto (Romulo Estrela).

O hacker fará de tudo para libertar a protagonista mas, depois de livre, Brisa perceberá que a sua vida mudou completamente. Além de ter sua reputação afetada, logo irá ver que perdeu Ari, que já estará envolvido com Chiara.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema