Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Travessia" finalmente está entre nós! Depois de muita espera, a nova novela das 21h da Globo exibiu o seu 1º capítulo, na última segunda-feira (10). E é difícil listar todos os destaques da trama, que já começou com várias polêmicas - incluindo morte de personagem importante. Da estreia de Jade Picon ao amor de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede), vote no maior destaque de "Travessia"!

A internet só quer saber de uma coisa: estreia de "Travessia". E não é para menos! A nova novela de Gloria Perez exibiu seu 1º capítulo na última segunda-feira (10) e já tivemos mortes, traições e o início da fake news que irá abalar a vida de Brisa (Lucy Alves).

Nas redes, es telespectadores se dividiram para escolher a trama de "Travessia" que carregou a novela logo do início, desde as primeiras cenas de Jade Picon como Chiara até a atuação de Grazi Massafera, que foi super elogiada pelus fãs. Confira!

Estreia de Jade Picon em "Travessia"

O nome de Jade Picon e de Chiara foram um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de estreia de "Travessia". Muita gente queria ver o desempenho da ex-"BBB" em sua primeira novela. A verdade é que a personagem aparece principalmente em fotos, com uma fala rápida sobre o pai. Ou seja, vamos ver mais de Chiara só nos próximos capítulos. De toda forma, o fandom de Jade Picon curtiu a participação da nova atriz.

Atuação de Grazi Massafera como Debora

Grazi também chamou atenção! Em "Travessia", ela é Debora, mãe de Chiarra que já morre no 1º capítulo. Mas o falecimento precoce não impediu Massafera de marcar seu nome na história da novela. Uma das cenas mais elogiadas foi quando Guerra (Humberto Martins) pega a noiva com o amante, que também é o seu sócio na empresa, e aponta uma arma para a cabeça dela. O olhar de Debora fala por si só, né?

Revival de Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas"

Falando na cena do flagra de Guerra, muitas pessoas perceberam certa semelhança com a história de "Verdades Secretas". Está confuse? A gente explica! O amante de Debora é Moretti, interpretado por Rodrigo Lombardi. Ele também fez Alex na trama com Camila Queiroz, se dividindo entre a mãe e a filha. Tem até um momento bem parecido em que Carolina (Drica Moraes) aponta uma arma em direção ao casal. Para completar, Drica também está em "Travessia" como Núbia, mãe de Ari (Chay Suede). Tudo em família!

Retorno de Helô e Stenio

Outra coisa que muita gente queria ver era o retorno do casal icônico de "Salve Jorge": Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero). Os dois, que começam "Travessia" separados, nem chegam a contracenar, já que Stenio está em uma viagem para Portugal. Porém, a química e o humor que só eles conseguem proporcionar já apareceu, com Helô invadindo o escritório de Stenio após descobrir que o advogado está defendendo uma pessoa que a delegada quer prender.

Amor de Brisa e Ari

Todo mundo sabe que Ari e Chiara viverão um romance. Mas, até lá, o personagem de Chay Suede está com Brisa, seu grande amor de infância. No começo do capítulo, vemos um pouco de como essa história começou, quando os dois ainda eram adolescentes. Outra coisa que muita gente reparou foi que Mariah Yohana, a atriz que faz Brisa mais nova, é realmente muito parecida com Lucy Alves, tornando a trama ainda mais realista.

Para você, qual foi o destaque de "Travessia"? Vote a seguir!

Animades para o próximo capítulo de "Travessia"?

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema