João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Na luta para conquistar a guarda de Tonho (Vicente Alvite), vale tudo. E Brisa (Lucy Alves) sabe muito bem disso! Por esse motivo, a protagonista de "Travessia" vai procurar podres do passado de Ari (Chay Suede) para conseguir queimar seu filme com Guerra (Humberto Martins) e ter mais chance de ficar com o seu filho. Vem saber todos os detalhes dessa história!

Brisa (Lucy Alves) estará disposta a jogar sujo para poder recuperar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) nos próximos capítulos de "Travessia" . Depois de perder o direito de ficar com o seu filho, por conta do resultado de DNA que indicou que ela não é a mãe biológica da criança, a protagonista não desistirá da chance de ficar com o menino. Para isso, ela trará à tona segredos do passado de Ari (Chay Suede ) para queimar sua reputação com Guerra (Humberto Martins) e facilitar o processo de conseguir a guarda do pequeno.

A mocinha pedirá para Tininha (Camila Rocha) encontrar os artigos que seu ex-noivo escreveu sobre o pai de Chiara (Jade Picon) na antiga casa do casal em Mandacaru. Em seguida, vai entregá-los ao empresário por meio de Dina (Renata Tobelem) para acabar a relação do arquiteto com o genro. O magnata ficará furioso ao descobrir a verdade, ainda que já soubesse do trabalho do filho de Núbia (Drica Moraes) nas campanhas contra o shopping que ele queria construir no local onde ficam os casarões históricos do Maranhão.

Guerra fica furioso ao descobrir segredos de Ari

De acordo com informações do Notícias da TV, compartilhadas nesta sexta-feira (09), Guerra chegará a pensar em por um fim na sua parceria com o arquiteto depois de ler as palavras horríveis que o mesmo usava contra ele nos artigos. Tudo isso fará com que o empresário enxergue o rapaz de outra forma e Ari pode acabar se auto sabotando ao seguir defendendo que não mudou seus ideias.

Em uma conversa com Talita (Dandara Mariana), o jovem dirá: "Não fale como se eu tivesse vendido minha alma pra chegar perto do Guerra", dando a entender que mantém seus princípios contra o seu sogro.

O plano de Brisa é desestruturar o ex-noivo a ponto que ele terá dificuldades em provar que é responsável o suficiente para cuidar de Tonho sem o apoio de Guerra.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema