Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Brisa (Lucy Alves), de "Travessia", descobrirá mais informações sobre o paradeiro do seu pai. A protagonista, que aparentemente não tem família de sangue conhecida, receberá dica de estranho - na próxima semana da novela - e correrá atrás de mais detalhes sobre o caso. Isso dá mais forças para a teoria de que Guerra (Humberto Martins) é o pai de Brisa. Será? Saiba mais!

Os próximos capítulos de "Travessia" prometem grandes revelações para Brisa (Lucy Alves). A protagonista, que é muito shippada com Oto (Rômulo Estrela), descobrirá verdades sobre a história de sua família. Até agora, Brisa construiu laços apenas com Ari (Chay Suede) e sua madrinha, Creusa (Luci Pereira), porém, não sabemos muito sobre o passado da dançarina.

Ainda nos capítulos de dezembro, o mistério do paradeiro do pai de Brisa começará a ser revelado, segundo o veículo Na Telinha. Já sabemos que Guerra está ajudando a inimiga de Chiara (Jade Picon) a recuperar a guarda fo filho e, uma das teorias da web, é que o empresário seja, de fato, o pai misterioso de Brisa. Será? Confira o que vai acontecer!

Brisa descobre sobre seu pai nos próximos capítulos

O Na Telinha informa que a primeira informação que Brisa receberá de seu pai virá de um homem desconhecido, que aparece na igreja. Ele irá dizer que algum parente está bem mais próximo do que ela espera, dando motivação para que Brisa corra atrás de detalhes do seu passado.

Já no capítulo de 17 de dezembro, a madrinha de Brisa afirmará que sua mãe morreu no parto, que, coincidentemente, foi o que aconteceu com a mãe de Chiara também. Mas, por outro lado, ela aposta que o seu pai está vivo, só que não tem notícias sobre o paradeiro do homem.

Ou seja, o mistério sobre o pai de Brisa será revelado em breve e as teorias de que Guerra é ligado à dançarina ganham força. Seria bem difícil para Ari - que vem sendo um dos personagens mais chatos da novela -, já que ele ficará revoltado com a aproximação da ex com o atual sogro. Imagina se todos forem parentes?

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema