Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ari vai finalmente incorporá o verdadeiro vilão em "Travessia". Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, o personagem de Chay Suede não só vai roubar a namorada, como também colocará um de seus amigos nessa emboscada. Revoltado com a hipótese de Tonho não ser seu filho, ele também colocará Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em risco. Saiba as próximas maldades que ele vai cometer!

Ari (Chay Suede) vai incorporar mesmo o papel de pior vilão de "Travessia". Depois de tentar matar Guerra, o público sentirá ainda mais as mudanças feitas por Glória Perez no enredo do personagem: um jovem frio e calculista, capaz de derrubar tudo e todos. Saiba quais são as próximas 6 crueldades do mau-caráter na trama.

Ari vai forçar Gil a ser seu "aliado"

Pelos próximos capítulos, Ari vai ser surpreendido por Gil (Rafael Losso). O namorado de Chiara (Jade Picon) vai ser desmascarado pelo amigo, que descobre que ele é dono de uma das ações da construtora de Guerra (Humberto Martins). A partir daí, ele vai obrigar o amigo a lhe ajudar nas maldades.

Passará as ações de Chiara para seu nome

Chiara vai contar para Guerra que Ari lhe fez assinar uma folha em branco. Confrontado pelo sogro, ele vai inventar que o documento era apenas uma autorização para que Gil pudesse entrar no clube com seu carro.

Culpa Gil por suas ações maldosas

Depois disso tudo, ele ainda terá a cara de pau de culpar o amigo e Guerra por ter roubado as ações da família do ricaço. "Aprendi muita com coisa com ele", ironiza.

Será grosseiro com a namorada

E não para por aí, não, viu? Ari vai ter a coragem de ser grosseiro com a patricinha depois que Brisa (Lucy Alves) inventar que Tonho não é seu filho. Ele vai descontar toda a sua raiva na namorada, mas que não vai ficar quieta ao ouvir os desaforos do boy, o expulsando do quarto.

Partirá para cima de Brisa

E Brisa não tem um dia de paz! Ari vai se descontrolar com a ex-noiva, a pegando pelos ombros. Além da agressão, ele vai xingar e humilhar a nordestina no meio da rua.

Vai agredir Oto

Parece que a raiva de Ari é tanta que ele precisará descontar físicamente em alguém. Por conta disso, o vilão procurará Oto (Romulo Estrela) e lhe dará um soco no rosto. Tudo isso por que ele acredita que o hacker já era amante de sua ex-noiva ainda quando ele morava com ela em São Luís. "Vai sair caro, viu? Pra ti e pra ele. Pode esperar. Só estou avisando", ameaçará ele.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema