Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Travessia" tem bastidores marcados por descontentamento e atrasos. Segundo coluna de Patrícia Kogut, os roteiros têm demorado mais do que o previsto para serem enviados, deixando o elenco sem novidades sobre os personagens. Alguns atores já tiveram cerca de dois dias para decorar as falas, segundo jornalista, o que tem deixado o clima bem tenso. Confira!

As tensões dos capítulos de "Travessia" parecem ter chegado também no set da novela. Em matéria da coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta terça-feira (29), fontes dos bastidores afirmam que o clima entre o elenco e a produção não está muito bom.

Uma das principais reclamações do time de atores - que inclui Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves -, é a demora para receber os roteiros. Isso faz com que os profissionais tenham pouco tempo para decorar as cenas e até entender o rumo da história - que parece estar cada vez mais sem sentido.

Confira mais detalhes!

Atraso e reclamações marcam set de "Travessia"

Ainda segundo fontes ouvidas pela coluna, o elenco só recebeu os roteiros até o 60º capítulo - sendo que, nesta terça-feira (29), o público irá conferir o 44º. "Com a frente bastante reduzida, atores reclamam da correria. Alguns chegam a gravar cenas com apenas dois dias de antecedência", escreveu o jornalista.

Não foram informados os nomes dos atores que estão se sentindo prejudicados com a dinâmica, nem se é uma reclamação geral, de todo elenco - que também sofreu com recente baixa, por causas de Covid-19. De qualquer maneira, parece que os atrasos são suficientes para pesar o clima dos bastidores de "Travessia".

Gloria Perez tenta conseguir aprovação em "Travessia"

Os veículos nacionais também afirmam que a autora Gloria Perez tenta alterar os rumos de "Travessia", para driblar a baixa de audiência que vem enfrentando. Por exemplo, o Notícias da TV anunciou que o 2º filho de Brisa (Lucy Alves), que seria resultado da recaída com o ex, Ari (Chay Suede), será agora do novo namorado da dançarina, Oto (Romulo Estrela).

As mudanças drásticas na história podem justificar uma possível demora para liberar o roteiro, porém, parece que grande parte do elenco está sem respostas oficiais da equipe.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema