João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A novela "Travessia" teve que suspender as gravações de cenas envolvendo atores que foram diagnosticados com Covid-19. A alta de casos na cidade do Rio de Janeiro, onde é gravado o folhetim, culminou em baixas no elenco de diversas produções da Globo. Por conta disso, a produção precisará se mobilizar para que a história não seja interrompida. Saiba mais informações!

"Travessia" terá que interromper as gravações de várias cenas da novela, uma vez que alguns atores testaram positivo para a Covid-19 recentemente. Drica Moraes, a intérprete de Núbia no folhetim das 21h da Globo, foi uma das vítimas, assim como Rafael Losso, que dá vida a Gil na trama. Os astros foram afastados da emissora até que fiquem completamente curados da doença e não estejam transmitindo o vírus.

Segundo o portal Notícias da TV, uma situação semelhante aconteceu em "Todas as Flores". Regina Casé, responsável pelo papel da vilã Zoé, também se afastou por conta da doença. Além dela, Nicolas Prattes, Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes e Leonardo Lima Carvalho já tinham sido impactados pelo aumento dos casos de coronavírus no Rio de Janeiro.

Globo entra em alerta para alta nos casos de Covid-19

Mesmo com o avanço da pandemia, a Globo decidiu não paralisar totalmente as filmagens das novelas, para não comprometer seu cronograma. E, para reduzir os danos e evitar mais casos, a emissora emitiu um comunicado interno recomendando a volta do uso de máscara nos estúdios durante tempo indeterminado.

Ela também reiterou que segue alerta para casos que aparecerem entre funcionários e adotou os protocolos implementados no início de 2020, que inclui a higienização contínua dos equipamentos.

As medidas para a equipe de "Cara e Coragem" são ainda mais intensas. Para que o final da novela não seja afetado, os atores precisam usar máscaras o tempo todo, retirando apenas na hora de gravarem suas cenas. Já produtores, maquiadores e diretores só podem ficar sem o equipamento de proteção quando for extremamente necessário.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema