Estamos prestes a ganhar uma nova produção adolescente, totalmente nacional, que vai fazer o nosso coração bater mais forte! "Tudo Igual... SQN" é a primeira série brasileira do Disney+, anunciada lá em 2021. Mas a espera está quase acabando! A empresa divulgou, nesta segunda-feira (9), que os episódios já chegam ao streaming em 25 de maio.
No enredo, conhecemos o dia a dia de Carol, interpretada por Gabriella Saraivah. A menina vê a sua vida virar de cabeça para baixo depois que uma sequência de acontecimentos a desestabiliza. Tem história sobre primeiro amor - e corações partidos -, gente lidando com divórcio dos pais e mudanças na amizade, a medida que vamos crescendo.
Quase como uma "Eu Nunca" brasileira, a série promete. Vem conferir tudo o que sabemos sobre a produção!
Sobre o que é "Tudo Igual... SQN"?
Na série, que tem 10 episódios de 30 minutos, vemos Carol passar por uma verdadeira avalanche. Se por um lado a menina está feliz com o seu primeiro namoro, ela está passando um verdadeiro sufoco com a família.
Sua mãe decidiu se mudar para a mesma casa do namorado e, agora, Carol tem que se adaptar à nova locação, ao padrasto e ao filho dele, que vive com toda a família.
Ela também percebe mudanças inesperadas em suas amizades de infância, que vão colocar o amor à prova. É a receita perfeita com clichê de adolescente, dicas de autodescobertas e muitas lições - que servem para o público de qualquer idade.
Além de Gabriella Saraivah, também temos Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho e muito mais no elenco!
Confira o trailer oficial do Disney+!
Disney+ investe em títulos nacionais
"Tudo Igual... SQN" é a primeira série nacional, mas isso não significa que não vamos ter outras no caminho. A Disney+ está investindo no mercado brasileiro e, só em 2022, vamos poder conferir alguns títulos nacionais.
Um exemplo é a minissérie "Tá Tudo Certo", com Ana Caetano, do duo Anavitória, e Vitão, que recentemente se abriu sobre a sexualidade em entrevista à GQ.
Mas vamos ter também a versão da América Latina de Art Attack, o musical "O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu", escrito por Miguel Falabella, e "Mila no Multiverso". Tá imperdível, né?