Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Disney+ vai investir com tudo nos títulos nacionais em 2022! A empresa de streaming, que lançou o álbum visual de Manu Gavassi em 2021, já tem várias produções prontas para serem lançadas - incluindo "Tá Tudo Certo", com Ana Caetano do Anavitória e Vitão. Veja tudo sobre as séries originais e brasileiras da Disney+!

Depois de lançar o álbum visual de Manu Gavassi, a Disney+ vai investir ainda mais nos títulos nacionais. Com várias produções originais previstas para 2022, vamos ter séries de todos os tipos - com nomes de famosos que já amamos e com novos atores que vão chegar para roubar nosso coração!

O Instagram da empresa divulgou nesta segunda-feira (10) algumas de suas produções originais nacionais, que chegam ao catálogo em 2022. Já pode deixar anotado, hein?

Confira tudo o que sabemos sobre os 5 títulos brasileiros que vamos ver no streaming do Mickey ainda esse ano!

"Tá Tudo Certo"

A minissérie traz alguns nomes famosos do cenário musical brasileiro! Com Ana Caetano, do Anavitória, e Vitão, a produção de quatro episódios conta a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem que tem o sonho de ser bem sucedido na música. Tudo muda quando ele encontra Ana (Ana Caetano) e percebe que o sucesso não é aquilo que imaginava. Escrita pelo autor Raphael Montes, o empresário Felipe Simas e o músico Rubel, "Tá Tudo Bem" também conta com Manu Gavassi, Agnes Nunes e Toni Garrido no elenco.

Disney+: "Tá Tudo Certo" é uma minissérie de quatro episódios
Disney+: "Tá Tudo Certo" é uma minissérie de quatro episódios

"Tudo Igual... SQN"

"Tudo Igual... SQN" é uma série baseada no livro "Na Porta ao Lado", escrito por Luiza Trigo, que também é autora de "Meus 15 anos". Os episódios vão mostrar a rotina de Carol (Gabriella Saraivah, de "Chiquititas"), que deve lidar com o novo casamento de sua mãe, mudança de casa e outros problemas que qualquer adolescente vai se identificar. A produção já foi anunciada na Disney há cerca de um ano e estamos animades para finalmente ver a série na plataforma. De 2022 não passa, hein!

"Art Attack: Modo Desafio"

Quem assistia "Art Attack" na Disney já tem uma boa noção sobre o que é esse lançamento! O programa, porém, será relançado com uma mistura de reality e competição, no qual cinco jovens influencers irão participar de desafios artísticos. A série é feita especialmente para a América Latina e terá diferentes convidados de vários países. Na versão em português teremos Paty Leda, Maju Sanchez, Tom Filho Cauê Bueno e Carol Wang.

Olha só o teaser de uma das versão do novo "Art Attack":

"O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu"

A série é um musical, escrito por Miguel Falabella. O ator, produtor e roteirista já tinha anunciado sua chegada à Disney+ em meados de 2021 e finalmente sabemos mais sobre o seu projeto. No enredo, vamos acompanhar um grupo de jovens que deseja fazer seu nome no teatro. Porém, para isso, precisam passar por um longo processo de audições. A produção terá músicas originais e ainda contará com novas versões de clássicos brasileiros.

"O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu" é produção de Miguel Falabella com a Disney+
"O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu" é produção de Miguel Falabella com a Disney+

"Mila no Multiverso"

Com Malu Mader no elenco principal, a série vai contar a história de Mila, que no seu 16º aniversário consegue uma ferramenta que a permite percorrer por vários universos em busca de sua desaparecida mãe, Elis. Rapidamente, Mila percebe que sua mãe descobriu segredos importantes sobre as existências paralelas e está sendo perseguida. Para isso, a garota precisará contar com ajuda de seus amigos a fim de salvar sua mãe.

"Mila no Multiverso" chega à Disney+ em 2022
"Mila no Multiverso" chega à Disney+ em 2022

Estamos animades para esses lançamentos da Disney+!

sobre
o mesmo tema