Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Sophia Valverde foi a atriz escolhida para dar vida a personagem Mônica no filme "Turma da Mônica Jovem". No entanto, os fãs do longa não curtiram tanto assim a novidade e dispararam críticas pelas redes sociais. Veja!

A escolha do novo elenco para o filme "Turma da Mônica Jovem" parece não ter agradado os fãs. A queixa em questão é que o núcleo de "Turma da Mônica: Laços" e "Turma da Mônica: Lições" foi substituído e nem Giulia Benite, nem Gabriela Medvedovski, de "As Five", darão vida a Monica. Nesta terça-feira (28) que será Sophia Valverde, conhecida pelas novelas "Poliana" e "Poliana Moça". Para os admiradores, não faz sentido essa substituição.

Veja o elenco:

  • Sophia Valverde (Poliana e Poliana Moça) será Mônica
  • Xande Valois (Êta Mundo Bom) será Cebolinha
  • Bianca Paiva (Chiquititas) será Magali
  • Théo Salomão (O Escaravelho do Diabo) será Cascão
  • Carol Roberto (O Menino Maluquinho) será Milena
  • Carolina Amaral (O Coro: Sucesso, aqui vou eu) será Denise
  • Bruno Vinicius (Spider) será Jeremias

Veja a reação da web

Fãs de "Turma da Mônica" levantam teoria

No Twitter, internautas estão levantando uma teoria de que a atriz Thay Bergamin seria a Monica, mas teve contrato cancelado para que Sophia Valverde entre em seu lugar.

"Era o trabalho da minha vida, real. Fiquei um ano aprovada, com contrato assinado, esperando acontecer, criando expectativa, imaginando como seria. Do nada soube que tinha sido tirado do elenco. Mesmo sendo algo que dentro do contrato, ainda assim é triste porque foram expectativas de um ano inteiro, em cima de um baita projeto que já tem nome por si só. E agora, eu sinto que voltei a estaca zero. Sem teste. Sem perfil nem nada", lamentou ela na rede social.

sobre
o mesmo tema