João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Um de Nós Está Mentindo" perderam tudo. A série baseada no livro de mesmo nome do autor Karen M. McManus chegou ao fim após duas temporadas. Isso porque o Peacock, streaming responsável por dar vida à adaptação do sucesso literário, decidiu cancelar o título. Além desse, outra grande perda foi "Vampire Academy", que também não foi renovada para mais um ano.

A série "Um de Nós Está Mentindo" foi oficialmente cancelada pelo serviço de streaming Peacock após duas temporadas. De acordo com informações do Deadline, divulgadas no último sábado (21), o seriado não foi renovado para mais um ano, devido à falta de audiência que justificasse dar continuidade à outra fase da trama. "Vampire Academy", outro seriado da plataforma, também teve que ser finalizado após sua temporada de estreia.

O portal ainda explica o motivo por trás dessa decisão: "Os executivos da Peacock estavam satisfeitos com as séries no sentido criativo, mas eles não encontraram o público necessário para justificar outras temporadas".

"Um de Nós Está Mentindo" ainda pode ser salva?

Vale destacar que, fora dos Estados Unidos, "Um de Nós Está Mentindo" foi disponibilizada pela Netflix em países como Reino Unido, Índia, Coréia do Sul, Japão e, é claro, Brasil. Será que a plataforma, então, poderá tentar salvar o seriado e virar a nova casa da produção?

Segundo o Deadline, a UCP - estúdio responsável por produzir a série - está explorando outras opções para que a trama possa continuar. Por isso, ainda temos esperanças. O mesmo pode ser dito sobre "Vampire Academy", já que o portal também revelou que a Universal Television está na procura por possibilidades para fazer com que o seriado não acabe de vez.

sobre
o mesmo tema