Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Vampire Academy" vai ganhar mais uma adaptação audiovisual. Dessa vez, a saga de livros de Richelle Mead vai virar série desenvolvida pela Peacock. Na última segunda-feira (30), a revista Variety divulgou todo o elenco da produção. Confira a seguir mais sobre as estrelas de "Vampire Academy" - incluindo redes sociais, idade e trabalhos anteriores.

Depois de ganhar um filme, em 2014, a saga literária "Vampire Academy" vai ganhar outra adaptação, dessa vez como série, produzida pela empresa Peacock. Para deixar todes fãs ainda mais animades, a revista americana Variety divulgou na última segunda-feira (30) mais detalhes sobre a produção. Além de diretores e roteiristas, o veículo anunciou também o nome do elenco completo.

Como somos stalkears profissionais, já fomos atrás das redes sociais e do currículo desses atores. Confira a seguir mais sobre os novos protagonistas de "Vampire Academy"!

Sisi Stringer

A atriz de 24 anos nasceu em 10 de janeiro e já participou de outros sucessos como o filme "Mortal Kombat". Na série da Peacock, Sisi será Rose Hathaway, uma vampira-humana, muito forte e determinada, conhecida como Dhampir. "Se prepare para o que nós temos reservado para vocês", disse a atriz em seu Instagram.

Daniele Nieves

Também com 24 anos, Daniele nasceu na Venezuela em 4 de julho e já participou de produções como "WITS Academy", "Sex Appeal", "Five Points" e "Every Witch Way", da Nickelodeon. Ela fará Lissa Dragomir, uma vampira da realeza Moroi, que deve assumir um papel importante após uma morte inesperada na família.

Mia McKenna-Bruce

A atriz é de 3 de julho, também tem 24 anos e já participou da série "Get Even", da Netflix. Mia também está escalada para outro filme do streaming, "Persuasion", previsto para estrear em 2022. Em "Vampire Academy" será Mia Karp, uma estudante da St. Vladimir's Academy, bem irônica e audaciosa, que não pertence à realeza.

André Dae Kim

André é canadense, tem família coreana e completa 25 anos em 2 de dezembro. O ator já participou de produções famosas como "Degrassi" - série popular no Canadá - e "Star Trek: Strange New Worlds". Na nova versão de "Vampire Academy" ele será Christian Ozera, outro vampiro da realeza Moroi, porém um pouco excluído na escola.

Jonetta Kaiser

Conhecida pelos papéis em "Root Letter", "Millennials (I)" e "Two Sides", Jonetta será Sonya Karp, uma vampira que não pertence à realeza e fica às margens da sociedade Moroi. Como resultado, a menina prefere passar seu tempo sozinha, lendo livros.

Andrew Liner

Andrew também está no elenco de "Better Things" e "Grown-ish" e será Mason Ashford em "Vampire Academy". Será o principal concorrente de Rose na busca para se tornar o principal guardião em treinamento. E parece que, da parte dele, vai rolar um interesse pela dita rival.

Kieron Moore

Escalado para a 3ª temporada de "Sex Education", que chega à Netflix em 17 de setembro, Kieron Moore também participa do filme "Cold Blow Lane" e da série "Masters of the Air". Em "Vampire Academy", ele será Dimitri, guarda-costas dos governantes Moroi. Porém, vive em tensão entre seus deveres e o que ele considera certo, lá no fundo.

Mais do elenco de "Vampire Academy"

Além dos já citados anteriormente, temos Rhian Blundell. A atriz - que já trabalhou em "Nobody Girl" e "Doctor Who: The Dread of Night" - será Meredith, uma Dhampir inteligente, observadora e atenta. Já Anita Joy-Uwajeh, uma profissional que atua principalmente no teatro, é Tatiana Vogel, uma vampira Moroi que toma a corte real. Por fim, J. August Richards, de 48 anos, é Victor Dashvov, um vampiro nobre que faz de tudo para proteger seu marido e suas duas filhas.

sobre
o mesmo tema