Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Um de Nós Está Mentindo" acaba de chegar ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (18). A série conta a história de quatro jovens que se tornam suspeitos de assassinar um colega de sala, enquanto estão na detensão. A produção é baseada no livro de sucesso de Karen McManus, com o mesmo nome. Veja tudo sobre o enredo e o elenco da série!

"Um de Nós Está Mentindo", produzida originalmente pela Peacock, acaba de chegar ao catálogo Netflix nesta sexta-feira (18). A série, baseada em livro de mesmo nome, se foca em um grupo de quatro adolescentes que acabam se tornando suspeitos de um assassinato.

A obra literária, escrita por Karen McManus, fez muito sucesso quando foi lançada em 2018 e os fãs aguardavam ansiosamente para assistir a adaptação no streaming brasileiro. Agora que os oito episódios já estão disponíveis na Netflix, vem ver tudo o que você precisa saber sobre "Um de Nós Está Mentindo" e saiba por que você precisa dar uma chance para a série!

Sobre o que é "Um de Nós Está Mentindo"?

A história começa no primeiro dia de aula da escola Bayview High. Cinco adolescentes, totalmente diferentes, acabam pegando detenção e devem passar algumas horas juntos. As coisas acabam saindo do controle quando um dos rapazes morre após uma reação alérgica, causada propositalmente.

A vítima, Simon (Mark McKenna), comandava um blog que contava segredos de todos da escola - e tinha revelações bombásticas prestes a serem reveladas, bem estilo "Gossip Girl". Assim, os outros quatro colegas que estavam na detenção - Nate (Cooper van Grootel), Addy (Annalisa Cochrane), Bronwyn (Marianly Tejada) e Cooper (Chibuikem Uche) - se tornam suspeitos do crime.

"Um de Nós Está Mentindo": tudo sobre o elenco

Assim como várias produções recentes da Netflix, o elenco é composto por novos nomes de Hollywood, assim como atores e atrizes que já tem produções importantes no currículo. Confira mais sobre as principais estrelas de "Um de Nós Está Mentindo"!

Annalisa Cochrane como Addy

Annalisa atende pelo apelido de Anna e é um dos nomes mais famosos do elenco. Além de "Um de Nós Está Mentindo", ela também fez "Cobra Kai" como Yasmine. A atriz nasceu em 21 de junho de 1996, sendo uma taurina de 25 anos. Anna também fez participações especiais nas séries "Henry Danger" e "Bizaardvark" - com Olivia Rodrigo.

Na série que chegou à Netflix, Addy é uma jovem popular, com um namorado bonito e que aparenta ter a vida perfeita - mas isso está longe de ser verdade.

Mark McKenna como Simon

Mark nasceu na Irlanda em 5 de maio de 1996. O outro taurino do grupo também é cantor e já participou de outras produções televisivas. Sua estreia foi no filme "Sing Street" e, além disso, McKenna fez a série "Wayne" e o filme "The Winter Lake". Nas redes sociais, ele posta músicas sob o nome de LOVERBOY.

Como Simon, Mark interpreta um rapaz excluído, que deseja expor toda a hipocrisia dos jovens populares da escola.

Cooper van Grootel como Nate

O australiano é bem reservado e não revela muitas informações pessoais na mídia. Como ator, ele participou do filme da Netflix "Go Karts" e também está no elenco de produções da Austrália como "The Legend of Gavin Tanner", que marcou a sua primeira vez atuando, aos 12 anos, e "Mystery Road".

Seu personagem, Nate, é um aparente bad boy, que tem histórico de vender drogas e não pode contar com a sua família para receber apoio.

Marianly Tejada como Bronwyn

Nascida na República Dominicana, Mariany se mudou para os Estados Unidos ao lado de sua família. De 4 de julho de 1992, a geminiana é uma das mais velhas do elenco principal e também tem vários títulos importantes no currículo. Além de "A Primeira Noite do Crime" e "Once Upon a Fish", ela também fez participação especial na série "Orange is the New Black".

Sua personagem, Bronwyn, é uma menina bem inteligente, com notas altas e que coloca o seu futuro e a sua entrada na faculdade a cima de qualquer coisa.

Chibuikem Uche como Cooper

Um dos papéis de sucesso de Uche foi realmente como Cooper, o atleta popular e atraente, que esconde sua verdadeira sexualidade. O ator também participou do filme "A Guerra do Amanhã" e da série de comédia "American House Wife", que marcou sua estreia na atuação.

Além dos cinco principais para o enredo, "Um de Nós Está Mentindo" conta com Janae (Jessica McLeod), melhor amiga de Simon, e Jake (Barrett Carnahan), namorado de Addy - que também são relevantes para a história.

sobre
o mesmo tema