João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Falta pouco para podermos conferir a 2ª temporada de "Um de Nós Está Mentindo". A série baseada no livro de mesmo nome deverá dar continuidade aos chocantes eventos do seu primeiro ano na sequência e promete um novo mistério intrigante. Finalmente descobrimos quando a próxima fase da trama estreará no Brasil, na Netflix. Saiba agora mesmo quando será a data de lançamento!

"Um de Nós Está Mentindo" está voltando com sua 2ª temporada. O novo ano da série baseada no livro de mesmo nome está mais próximo do que imaginávamos e falta pouco para vermos o que acontece com os protagonistas na próxima fase da trama. A Netflix, para a felicidade des fãs, revelou nesta quarta-feira (19) a data de estreia da sequência da série no Brasil.

A 2ª temporada de "Um de Nós Está Mentindo" será lançada no serviço de streaming no dia 16 de novembro. Isso significa que poderemos conferir os episódios inéditos quase um mês após a estreia nos Estados Unidos. Lá fora, o novo ano chega na próxima quinta-feira (20) na plataforma Peacock.

Assista trecho inédito da 2ª temporada

Drama GIF by PeacockTV

Prestes a estrear seu novo ano, uma cena inédita da 2ª temporada de "Um de Nós Está Mentindo" foi divulgada pelo portal ET Online. Nela, podemos ver as líderes de torcida se reunindo para anunciar que sairão juntas para descobrir o que aconteceu com Jake (Barrett Carnahan), já que uma delas recebeu uma imagem dele antes de desaparecer, indicando que seu carro estava na floresta.

Os protagonistas, no entanto, ficam receosos com a possibilidade de descobrirem o que de fato aconteceu com o menino no final da 1ª temporada. Para conferir a cena, é só acessar este link.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema