Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nos próximos capítulos de "Vai na Fé" vai mostrar Ben sofrendo um novo acidente. Depois de perder a memória e se recuperar no recanto dos pais de Lumiar, o advogado vai querer surpreender a mulher, mostrando que é capaz de subir em árvores e colher o fruto direto da fonte. No entanto, ele acaba caindo e ficando desacordado. Nesse momento, ele começa a ter flashs do dia da morte de Carlão. Saiba mais!

As coisas parecem não estar fluindo para Ben na novela "Vai na Fé". Desde que reencontrou Sol (Sheron Menezzes), o advogado foi vítima de um acidente que quase tirou sua vida e, nos próximos capítulos, sofrerá uma nova desgraça. Saiba mais com o Purebreak!

Segundo informações do Notícias da TV, Ben vai perder a memória após acidente que matou Carlão. Para se recuperar física e mentalmente, ele ficará hospedado temporariamente no Recanto Paz de Lumiar, no qual seus sogros são os donos.

Ben pode recuperar a memória em "Vai na Fé"

Alguns dias depois, ele vai receber uma visita da mulher, que ficará feliz com os sinais de sua recuperação. "Ainda não consegui lembrar de nada, mas estou fazendo hortoterapia. Aprendi ioga, mas o melhor foi voltar a comer fruta do pé", diz ele em cenas que vão ao ar na próxima semana.

Para surpreender Lumiar (Carolina Dieckmann), ele sobe em uma árvore para pegar o fruto. "Cuidado, Ben! Sai daí", pede a professora. Sem dar ouvidos à loira, ele continuará a subir e pegará o caqui. Orgulhoso, mostra o fruto de suas mãos para ela, mas acaba se desequilibrando e sofrendo uma queda feia.

Com o marido desmaiado, Lumiar pede por socorro. "Fala comigo, meu amor. Mãe, Pai!" , grita ela. É nesse momento que Ben começa lentamente a recuperar a memória e tem flashas do acidente que matou o pai de Jenifer (Bella Campos).

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema