Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O acidente de Carlão vai desvendar o passado de Sol (Sheron Menezzes) e deixar Jenifer (Bella Campos) desnorteada. Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", a estudante de direito descobre que o jogador não é seu verdadeiro pai e, por conta disso, decide ir às buscas dos ex-namorados da mãe. No entanto, uma pessoa vai atrapalhar a investigação e surpreender todo mundo!

Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) vai descobrir que Carlão (Che Moais) não é seu pai biológico. Tudo vai acontecer quando o lutador sofre um acidente na estrada e que o coloca em estado grave no hospital. Por conta disso, a filha de Sol (Sheron Menezzes) decide doar sangue e descobre não ser filha de quem a vida toda imaginou. Agora, ela sai em procura pelos ex-namorados da mãe em busca das suas verdadeiras raízes, mas vai ser atrapalhada por quem menos esperava.

Carlão morre após acidente

Carlão passa por uma cirurgia, mas sofre uma parada cardíaca e morre. A personagem de Bella Campos fica desnorteada ao descobrir que ele não é seu pai, mas decide começar as buscas. A estudante de direito pede para Kate (Clara Moneke) perguntar a Bruna (Carla Cristina) sobre os namorados de Sol antes do lutador e recorre também à própria avó, Marlene (Elisa Lucinda), sobre os antigos romances da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).

Bruna atrapalha investigação de Jenifer

Inesperadamente, Bruna vai atrapalhar toda a "investigação" Jenifer para saber quem é seu verdadeiro pai. Ela cobra algumas respostas à auxiliar de sua mãe na venda das quentinhas e, então, ela decide inventar alguém para ter sido o progenitor da jovem.

No entanto, Bruna vai enganar Jenifer, pedindo para que Vitinho (Luis Lobianco) assuma a paternidade. Desse modo, Yuri (Jean Paulo Campos) é o único que vai se prontificar para ajudar de verdade a amiga.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema