Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A novela "Vai na Fé" exibiu seu 100º capítulo na quinta-feira. Relembre os momentos mais marcantes!

A novela "Vai na Fé" está se consagrando como um dos maiores sucessos dos últimos tempos! A trama envolvente de Sol (Sheron Menezes) caiu no gosto do público, que está acompanhando fielmente a produção. "Vai na Fé" é sucesso de audiência entre pessoas de todas as idades, unindo humor, romance e drama. Ontem (11), foi exibido o capítulo 100 da novela! Para celebrar, separamos os 7 momentos mais memoráveis que aconteceram em "Vai na Fé" até agora. Relembre!

1) Sol e Ben se reencontram

Como não se emocionar com o reencontro de Sol e Ben (Samuel de Assis) na frente da casa da protagonista? Os dois viveram um lindo romance durante a juventude, mas se separaram com o tempo. O reencontro marca uma virada de chave na trama, quando o casal começa a se reaproximar.

2) Jenifer fala para Ben que é filha de Sol

Jenifer (Bella Campos) sempre quis saber quem era o seu pai biológico. Após ver que Ben tem a mesma tatuagem que sua mãe (um sol maori), Jenifer conta para ele que é filha de Sol. Ben fica chocado e os dois têm uma conversa profunda sobre o passado em uma das cenas mais marcantes da novela.

3) Shows de Lui Lorenzo

O personagem Lui Lorenzo (José Loreto) é sem dúvidas um dos mais memoráveis! O cantor é divertido e super carismático. Não dá para falar de apenas um show, pois todas as performances do cantor são maravilhosas. As músicas de Lui Lorenzo são tão boas que estão fazendo sucesso até mesmo na vida real!

4) Beijo de Clara e Helena

O público se apaixonou pela relação de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) e torceu muito para que o romance das duas desse certo. Quando o beijo finalmente rolou, a internet foi à loucura! As duas saíram para tomar um drink e logo o clima ficou intenso. Quando dois homens vão perturbá-las querendo saber se elas são um casal, Clara dá um selinho em Helena. Foi apenas um beijinho rápido, mas que significou muito. Uma cena de beijo entre Clara e Helena mais intensa seria exibida alguns capítulos mais tarde, mas foi cortada, gerando revolta na web.

5) Surra de Ben em Théo

Theo (Emilio Dantas) é o personagem que mais nos fez passar raiva em "Vai na Fé". Por isso, a cena em que Ben dá uma surra no ex-amigo é uma das mais memoráveis da novela! Ben foi atrás de Theo após descobrir que ele havia abusado sexualmente de Sol no passado. Os dois tiveram uma briga muito feia que terminou com Theo levando uma surra de Ben. Mereceu, né?

6) Fim de Ben e Lumiar

Uma cena bem marcante de "Vai na Fé" foi o momento em que Ben decide se separar de Lumiar (Carolina Dieckmann). O casal estava casado por 20 anos, mas Ben coloca um fim na relação quando descobre que a esposa fez de tudo para impedir que ele descobrisse que Jenifer poderia ser sua filha. O momento foi bem intenso, principalmente quando Ben vai embora de casa.

7) A relação de Kate e Rafa

Kate (Clara Moneke) é uma das personagens mais aclamadas de "Vai na Fé"! Seu jeito espontâneo rendeu muitas cenas maravilhosas que fizeram bastante sucesso. São tantos momentos icônicos que fica difícil escolher um só. A relação de Kate com Rafa (Caio Manhente) é, sem dúvidas, uma das mais bonitas da novela. Quando Kate decide mudar de vida, ela começa a vender sanduíches na faculdade. Então, acaba conhecendo Rafa e os dois logo ficam muito próximos. A cena que Kate pede Rafa em namoro, após ver as fotos que ele tirou, é linda!

sobre
o mesmo tema