Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Clara está de saco cheio das traições e obsessão de Theo por Sol. Nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé", a mulher do empresário decide se vingar tascando um beijão em outro homem na frente do empresário. E detalhe: é um amigo dele!

Os próximos capítulos da novela "Vai na Fé" prometem o início na reviravolta da vida de Clara (Regiane Alves). Cansada das traições de Theo (Emílio Dantas), revoltada com as chances de ter uma enteada e, principalmente, desse fascínio louco dele pela Sol (Sheron Menezzes), a ricaça decide se vingar do marido com chave de ouro.

Theo parte para cima de Orfeu e Clara

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de abril, a mãe de Rafa (Caio Manhente) vai até o escritório para descobrir mais da infidelidade de Theo e irá se deparar com Orfeu (Jonathan Haagensen). Clara decide tascar um beijão nele e o mau caráter, que de bobo não tem nada, retribui o gesto.

Theo vai ficar sabendo do beijo através da fofoca de Sheila (Renata Miryanova) e sairá correndo para sua sala, assistindo o beijo de Clara e Orfeu. O vilão parte para cima do traficante e depois desconta na própria mulher na frente de Fred (Henrique Barreiras), que alertará a Rafa que o pai dele é abusivo.

Veja foto do beijo:

Clara (Regiane Alves) beija Orfeu (Jonathan Haagensen), e Theo (Emilio Dantas) vê

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema