Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O primeiro beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) finalmente vai acontecer em "Vai na Fé". E, para quem torce pelo casal, o Purebreak te conta agora quando a cena da novela vai ao ar para você não perder.

O romance entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) está cada vez mais perto de acontecer. Com o passar da novela "Vai na Fé", o público está cada vez mais furioso com as maldades de Theo (Emilio Dantas) e o fato dele ser MUITO tóxico com a mulher, a diminuindo como pessoa sempre e julgando sua aparência. Agora, a mãe de Rafa vai ter a chance de encontrar um novo amor e se vingar com chave de ouro do empresário. Mas quando será que vai - finalmente - rolar o primeiro beijo entre Clara e Helena. O Purebreak te conta agora1

Segundo informações do site "Notícias da TV", o primeiro beijo de Clara e Helena vai rolar exatamente no início de maio, faltando pouquíssimas semanas para acontecer. Ao que tudo indica, o momento mais íntimo entre a personal trailer e a aluna será para poder despistar uns homens que as estavam importunando na rua.

Como vai ser o primeiro beijo de Clara e Helena em "Vai na Fé"

Clara e Helena decidem colocar a amizade além da academia e vão parar em um bar a fim de distrair a cabeça e colocar o papo em dia. No entanto, dois homens muito inconvenientes começam a azarar a dupla e ainda oferecerão bebidas de graça para elas. Inclusive, um deles sugere que elas sejam apenas amigas, enquanto o outro chega a apostar que elas são um casal. Com isso, Clara decide tomar iniciativa e tasca um beijo em Helena. Shippam?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema