Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nos próximos capítulos da novela "Vai Na Fé", Jenifer vai perder a virgindade e seu namoro com Tatá estremece. No entanto, não é por conta da culpa que sentiu após primeira transa e, sim, por que o rapaz esconde um segredo cabeludo. Saiba o que é!

O namoro de Jenifer (Bella Campos) e Tatá (Gabriel Contente) vai passar por uma nova crise na novela "Vai na Fé". Nos próximos capítulos, os pombinhos se reaproximam e a estudante de direito vai perder a virgindade durante uma manifestação dos estudantes na própria faculdade. No entanto, a filha de Sol (Sheron Menezzes) não esconderá seu arrependimento com a transa e desabafará sobre a situação com Kate (Clara Monek), que aconselha a amiga a parar de procurar problemas na relação.

Porém, esse não é o único problema que Jenifer vai ter com Tatá, viu? Em capítulo previsto para ir ao ar na última semana de abril, a herdeira de Benjamin (Samuel de Assis) descobre que o namorado guarda um segredo bizarro dela e de outras pessoas.

Saiba qual é o segredo de Tatá em "Vai na Fé"

Tudo começa quando os pais de Tatá, Isabel e Leonardo, decidem almoçar com a família de Jenifer, a fim de conhecer mais sobre a menina. Durante a reunião, a jovem questiona o veterano de Direto sobre sua bolsa de estudos, mas o assunto acaba se perdendo. Com uma pulga atrás da orelha, ela vai até a escola onde o rapaz estudou, só que a diretora do colégio se recusa a passar as informações para Jeni.

Amigo de Jenifer, Yuri (Jean Paulo Campos) descobre que Tatá, na verdade, fraudou a bolsa no ICAES, deixando a protagonista chocada com a revelação. Com isso, ela decide conversar e tirar satisfações com Tatá. Xiii!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema