Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé", Jenifer vai fazer sexo pela primeira vez. No entanto, a personagem de Bella Campos vai se sentir culpada por perder a virgindade. Mas será que ela vai se render a Otávio ou ao missionário Eduardo?

Jenifer (Bella Campos) vai ter sua primeira noite de amor em "Vai na Fé". Mesmo com Eduardo deixando claro seu interesse, a filha de Sol (Sheron Menezzes) se mantém firme e forte em seu namoro com Otávio (Gabriel Contente). Prova de que o romance entre eles está de vento em popa, os dois vão trocar declarações e farão sexo. No entanto, a jovem cristã vai se sentir muito culpada por ter perdido a virgindade. Veja o que vai acontecer pelos próximos capítulo.

Jenifer e Otávio vão dormir juntos no ICAES durante um protesto. Eles vão se reunir com outros jovens para lutar contra o racismo presente nos jogos da universidade. Enquanto os alunos reivindicam melhorias por parte da diretoria da instituição, outros vão montar umas barracas na quadra para poderem ficar acampados.

Otávio se declara e Jenifer faz sexo pela 1ª vez

É por lá que Jenifer e Otávio vão aproveitar o momento livre de distrações e a pressão da família para não ficarem juntos por muito tempo. Entre um beijo e outro, ele tira a camisa e a namorada fica desesperada. "Eu sei que pra você namoro é compromisso, com propósito, mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual é a diferente de ser agora ou depois?', pergunta ele.

Jenifer responde que está sentindo estar indo "rápido demais", mas acaba se entregando ao personagem de Gabriel Contente. "Eu te amo", se declara ele.

sobre
o mesmo tema