Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
"Velozes e Furiosos 9" é o mais recente filme de sucesso da franquia e, para chegar à tela grande, algumas coisas surpreendentes aconteceram nos bastidores. O Purebreak listou as maiores curiosidades que você precisa saber antes da superestreia Telecine.

"Velozes & Furiosos 9" chega na Sessão Superestreia do Telecine Premium, no dia 19 de fevereiro, às 22h. No novo filme da franquia, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão levando uma vida pacata até que são surpreendidos pelo retorno do irmão desaparecido dele, Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista que está trabalhando com Cipher (Charlize Theron). Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe de novo e promete muita ação. Pensando nisso, o Purebreak listou algumas curiosidades que vão te animar para assistir essa estreia.

Orçamento milionário

Com um orçamento de US $ 225 milhões, uma quantidade imensurável de poder estelar e acrobacias que desafiam a gravidade, "Velozes e Furiosos 9" se tornou sem dúvida o maior evento de sucesso de 2021, não é mesmo?

Diretor se recusou a usar carros CGI

O diretor Justin Lin, que dirigiu outros quatro filmes da franquia, além de F9 , se recusou a usar carros CGI. Ele argumentou que, dado que o público vê carros na vida cotidiana o tempo todo, qualquer coisa gerada por computador, mesmo a menor parte do carro, seria vista para o espectador.

No entanto, usar CGI seria muito mais econômico, já que a série "Velozes e Furiosos" destruiu mais de mil carros neste momento, o que certamente representa um bom centavo.

Sung Kang não revelou volta nem à própria mulher

Em "Velozes e Furiosos 6" foi revelado que Han (Sung Kang) foi morto por Shaw quando seu carro explodiu em lá pelo "Tokyo Drift". No entanto, parece que ninguém permanece morto na série e, de alguma forma, Han retorna para o filme. Para manter isso em segredo total, o ator não tinha permissão para participar de nenhuma festa de aniversário dos artistas do set por exemplo. O mais alarmante é que Sung Kang não contou que estava voltando ao papel nem para a própria mulher.

Helen Mirren ficou com vergonha de Vin Diesel

O elenco de estrelas de "Velozes e Furiosos" só continua a aumentar a cada lançamento. Uma das adições mais surpreendentes ao elenco de foi ninguém menos que Helen Mirren. Ela não teve muito o que fazer no oitavo filme, mas em F9, ela está realmente em ação. A atriz admitiu que sua participação não foi nada fácil por ter achado intimidante estar com ele no banco do passageiro.

Letty e Mia tem seu primeiro tempo na tela juntas

Segundo Jordana Brewster, Michelle Rodriguez reclamou que as personagens Letty e Mia, as duas personagens femininas e fortes do filme, nunca tiveram nenhum tempo de telas juntas. Com isso, a atriz exigiu que sua "irmandade" fosse mais explorada no nono longa. Justin Lin foi a favor e o resultado você confere no Telecine, claro.

John Cena fez a maioria de suas acrobacias

Desde que começou sua carreira no wrestling, Cena foi propenso a realizar suas próprias acrobacias e, na maioria das vezes, foi o que aconteceu pelo "Velozes e Furiosos 9". Não é a primeira vez que um ator realiza suas próprias acrobacias na série, já que Paul Walker muitas vezes se encarregou de ser seu próprio dublê no passado.

Cena com balão meteorológico foi cortada

No filme, houve uma cena que o estúdio exigiu que o diretor cortasse. O momento em questão foi um balão meteorológico para levar o Pontiac Fiero para a atmosfera exterior. Segundo Lin, o golpe não aconteceu porque o orçamento continuou inflando. Para ele, olhando para trás, provavelmente teria pago se pudesse refazer.

sobre
o mesmo tema