Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Velozes & Furiosos 9" chega aos cinemas prometendo muito mais ação, corridas eletrizantes e conflitos. No novo filme, Han (Sung Kang) estará de volta depois de ter sido dado como morto e Dominic Toretto (Vin Diesel) irá enfrentar a revolta de seu próprio irmão, Jakob (John Cena), que chega com sede de acabar com tudo ao seu redor. Confira mais motivos para não perder o lançamento!

A continuação da saga de "Velozes & Furiosos" promete corridas eletrizantes e cenas de ação nunca vistas antes. No 9º filme, a partir do dia 24 de junho nos cinemas, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estavam tentando levar uma vida tranquila até que eles se deparam com a volta de um inimigo do passado que vai tentar destruir tudo a sua volta: Jakob (John Cena), o irmão de Toretto.

Quem não perde uma novidade sobre "Velozes & Furiosos" pode também esperar pelo retorno de Han (Sung Kang). Quer saber mais do que vai rolar pelo filme? O Purebreak reuniu cinco motivos para te provar que você tem que assistir "Velozes & Furiosos 9" nos cinemas!

1 - Mulheres velozes & furiosas? Tem!

O filme que tem Daniel Casey como roteirista está cheio de mulheres velozes & destemidas, como Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Bewster, Nathalie Emmanuel e tem a presença de Cardi B. É isso que chamamos de representatividade!

2 - Han está de volta após desaparecer no 3º filme

Pelo sucessor de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" a família original de Dominic Toretto estará de volta, incluindo o personagem Han, que havia sido dado como morto em "Desafio em Tóquio", o terceiro filme. Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson) também estarão pelo novo capítulo da saga.

3 - Vin Diesel em muita ação e luta

Enquanto Toretto e Letty estavam tentando seguir a vida com o filho, o pequeno Brian, sua antiga turma chega com ameaças e, com isso, se dá início a uma nova aventura com muita ação e cenas de luta. Em um dos clipes liberados por "Velozes & Furiosos 9", Dom aparece trocando uns socos com Jakob e destruindo tudo ao seu redor.

4 - Cena que vai levar ao espaço

É claro que os personagens de "Velozes & Furiosos 9" vão passar por alguns momentos de perigo, como na cena em que tem uma mina terrestre. Conforme vídeo divulgado pelos bastidores do longa, uma equipe de dublês apareceu preparada para encenar as acrobacias. Em determinado momento, Roman e Tej vão aparecer até trajados com uma veste bem especial e em carro que estão com foguetes acoplados em uma carroceria prestes a voar.

5 - Trilha sonora de não deixar ninguém parado

Um dos motivos para não perder "Velozes & Furiosos 9" são as trilhas sonoras que vão embalar as cenas radicais, como Pop Smoke e A$AP Rocky, com "Lane Switcha", The Prodigy, com "Breathe", Offset, "Hit Em Hard", e também Anitta. A voz da patroa vai aparecer ao som de "Furiosa".

sobre
o mesmo tema