João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) são duas complexas personagens femininas que deram o que falar em "Verdades Secretas". A rixa entre as musas movimentou a trama e vai continuar ainda mais forte na segunda temporada da novela, com Giovanna acusando a modelo de ter matado o seu pai. Mas qual delas mais te representa? Descubra agora se você é mais Angel ou Giovanna neste quiz!

Giovanna irá tentar transformar a vida de Angel em um verdadeiro inferno em "Verdades Secretas 2" . Mas será que ela está tão errada assim? Afinal, a modelo realmente matou Alex (Rodrigo Lombardi), o pai da Giovanna, e saiu impune disso. Na nova temporada da novela, a grande rivalidade entre as duas deve ser um dos pontos centrais da trama e parece que isso trará riscos ainda maiores para ambas. E do lado de quem você está nessa briga?

As duas personagens têm histórias profundas e grande complexidade. Além disso, muito tempo se passou desde "Verdades Secretas" até a continuação da obra, cujos primeiros capítulos serão disponibilizados no dia 20 de outubro no serviço de streaming Globoplay. Por isso, devemos ver uma grande evolução nas personagens e ficar por dentro de tudo o que rolou durante esse tempo. Mas com qual das duas estrelas você mais se identifica? Faça o teste e descubra!

Angel será a vilã e Giovanna a mocinha em "Verdades Secretas 2"?

Es fãs de carteirinha de "Verdades Secretas" sabem que a trama é marcada por grandes reviravoltas. Quem não lembra do final icônico em que Carolina (Drica Moraes), a mãe de Angel, descobre o caso do marido com sua filha e acaba tirando a própria vida? E depois disso, a modelo assassina Alex e se casa com Guilherme (Gabriel Leone), escapando ilesa de seu crime.

Verdades Secretas, Camila Queiroz, Pensativa, Sozinha GIF - Thinking Tvglobo GIFs

Por isso, podemos esperar que "Verdades Secretas 2" trará tantas reviravoltas quanto a primeira parte (ou até mais). Como dito, a personagem interpretada por Agatha Moreira terá uma importância ainda maior no segundo ano da novela. Ela tentará descobrir a verdade sobre a morte do seu pai e suspeita fortemente, como mostrou o trailer da nova temporada, que Angel tenha o matado. Afinal, o que a protagonista disse para encobrir o crime no final do primeiro ano foi que tudo teria sido um grande acidente, e a mentira parece não ter colado com a filha de Alex.

Então é possível que nos capítulos inéditos, Giovanna seja a mocinha da história, e Angel assuma o papel de vilã, fazendo de tudo para que ninguém descubra a verdade e que ela continue impune pelo crime que cometeu. Mas o quão longe a personagem de Camila Queiroz estará disposta a ir para que ninguém saiba do seu sombrio passado? E é bem provável que ela tenha mais segredos a esconder nos próximos capítulos, incluindo a suspeita morte de Gui.

Giovanna Pensando GIF by globoplay

Com isso, podemos esperar ter mais empatia por Giovanna e até torcer para que ela consiga descobrir tudo sobre o que Angel fez na nova temporada de "Verdades Secretas".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema