João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Neste mês estreia a tão esperada sequência da novela "Verdades Secretas". E se você achou que a primeira parte já era bem explícita e sensual, espere até ver a nova temporada do folhetim. Foi confirmado que a trama terá mais cenas de sexo do que o número de episódios. Além disso, os capítulos serão lançados quinzenalmente no Globoplay. Vem saber mais sobre isso!

Em "Verdades Secretas 2", veremos Angel (Camila Queiroz) tendo que retornar à vida de modelo de book rosa por conta do seu filho doente, e Giovanna (Agatha Moreira) tentando provar que a jovem assassinou o seu pai Alex (Rodrigo Lombardi). Mas se engana quem acha que a trama cheia de conflitos e dramas intensos deixará de trazer as cenas quentes presentes na primeira temporada da novela. Na verdade, a sequência de "Verdades Secretas" contará com mais cenas de sexo do que a quantidade de capítulos, que serão lançados quinzenalmente no serviço de streaming Globoplay.

Segundo a coluna da Patrícia Kogut , do jornal O Globo, ao todo serão 67 cenas de sexo em "Verdades Secretas 2", enquanto a nova temporada da novela contará com 50 capítulos. Dentre essas, destacam-se uma das cenas mais quentes da trama até agora, protagonizada por Camila Queiroz e Rômulo Estrela no banheiro de uma boate.

Além dessas, a personagem principal terá cenas de sexo sadomasoquista com Percy (Gabriel Braga Nunes), um cliente da modelo. Ainda haverá cenas quentes estreladas por João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo, e também por Bruno Montaleone, cujo personagem se envolverá com Deborah Evelyn, Johnny Massaro e Julia Stockler.

Equipe de "Verdades Secretas 2" esgotou estoques de tapa-sexos

A equipe de figuro de "Verdades Secretas 2" chegou a esgotar os estoques de tapa-sexos da novela, utilizados para as gravações das cenas de sexo, que estavam à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo, precisando procurar a peça em outros estados. Já foram usados mais de 300 tapa-sexos durante as gravações da nova temporada.

"Verdades Secretas 2" será lançada quinzenalmente no Globoplay

Verdades Secretas Novela GIF - Verdades Secretas Novela GIFs

O "Fantástico" revelou no último domingo (17) que o primeiro capítulo de "Verdades Secretas 2", que será lançado na próxima quarta-feira (20), ficará disponível abertamente para o público no Globoplay, a partir das 21h30min. Em seguida, os dez primeiros episódios serão disponibilizados apenas para es assinantes da plataforma.

A partir de então, os novos capítulos serão lançados quinzenalmente em bloco de dez episódios, nos dias 03/11, 17/11, 01/12 e 15/12, totalizando os 50 capítulos.

"Verdades Secretas 2" será a primeira novela da Rede Globo a ter uma classificação indicativa para maiores de 18 anos de idade, devido às cenas explícitas de sexo e violência. Mas, uma versão mais leve do folhetim será transmitida na TV Globo em 2023.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema