Por Victor Viana
Falta menos de um mês para a estreia de 'Vingadores: Ultimato" e ninguém aguenta mais esperar de tanta ansiedade. Pois é, o capítulo final desta história está mexendo com os ânimos de todo mundo. Agora surgiu uma nova teoria sugerindo que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e outros personagens estão vivos. Será?

Se você já assistiu todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, sabe que não basta apenas assisti-los, é também preciso criar teorias sobre todas as produções e os personagens. Com o "desparecimento" de vários heróis no final de "Vingadores: Guerra Infinita", tem muita gente que ainda não conseguiu engolir a ideia de que eles realmente partiram dessa pra melhor. Recentemente, surgiu a teoria de que eles podem estar em outra dimensão. Mas isso não surgiu do nada, há um cena já divulgada de "Vingadores: Ultimato" que "confirma" - com muitas aspas - isso.

Na cena em que Thor (Chris Hemsworth) invoca a Rompe Tormentas em direção à Capitã Marvel (Brie Larson), ouve-se a frase "eu tenho telepatia" ao fundo. Tem uma galera acreditando que essa é a voz de Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, que também foi dizimada por Thanos (Josh Brolin) no último filme de "Vingadores". Isso só aumenta a teoria dos personagens desaparecidos estarem em outra dimensão ou na Joia da Alma, como indica a teoria sobre o destino de Gamora (Zoë Saldaña). E aí, o que vocês acham dessa ideia? Compram ela? Nós do Purebreak precisamos admitir que adoraríamos vê-los todos de volta, mas está cada vez mais difícil de acreditar nessa hipótese.

"Vingadores: Ultimato" estreia no dia 24 de abril e está sendo tão aguardado quanto a última temporada de 'Game of Thrones". Nessa parte final da história da Marvel, nós veremos os nossos amados personagens fazendo de tudo para acabar com Thanos e salvar o universo. E aí, será que eles vão conseguir? Muitos se foram, mas muitos virão para tentar ajudar. Para não perder nenhuma novidade sobre o longa, só continuar de olho no Purebreak.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema