Por Carolinne Rigotti
Nikolaj Coster-Waldau deixou todo mundo ainda mais tenso depois de fazer a tal afirmação. Pois é, tudo indica que as teorias que giram em torno dos últimos episódios da história não fazem sentido e estão indo na contramão do que realmente vai acontecer. E aí, quem será que vai ficar com o Trono, no final das contas?

Antes mesmo de sair qualquer mínima novidade sobre o final de "Game of Thrones", os fãs já estavam montando teorias para tentar identificar o que vai acontecer nos últimos episódios, quem morrerá na história e, principalmente, quem ficará com o tão sonhado Trono de Ferro. Mas tudo indica que todo mundo errou! O ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete do Jaime Lannister, falou que não viu nenhum texto correto rolando pela internet!

O cara não entrou muito em detalhes durante o programa do Jimmy Kimmel, só afirmou que viu alguns fãs que estão seguindo aspectos corretos, mas "nunca leu uma que tenha acertado tudo" sobre as teorias. Além disso, o ator explicou como a HBO conseguiu manter o segredo do final por tanto tempo: "Nós ganhamos um app e os roteiros chegam por ele, então quando finalizamos, eles magicamente desaparecem", conta. Tecnologia, galera!

Mas gente, a pergunta que não quer calar é: se NENHUMA das teorias está certa, quem será o grande vitorioso na batalha pelo Trono? O que será que vai acontecer nos próximos e últimos episódios de "Game of Thrones"? Deixe suas suspeitas aqui e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema