Por Beatriz Vianna
A teoria de que o Homem-Formiga salvará o mundo entrando em uma parte do corpo nada acessível do Thanos viralizou na internet e, claro, chegou até Josh Brolin. O ator que dá vida ao Titã Louco entrou na brincadeira e foi para o banheiro gravar um vídeo tentando expulsar o herói de dentro de si. O resultado você já pode imaginar, né...

Nos últimos dias a internet não quer saber de outro assunto que não seja o Homem-Formiga (Paul Rudd) no c* do Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores: Ultimato". A teoria tem rendido diversos memes e tomado proporções gigantescas. Acontece que a zoeira foi um tanto longe e chegou até Josh Brolin, que interpreta o grande vilão da Marvel nos cinemas. Para a agitar ainda mais os fãs, o ator entrou na brincadeira e teve a genial ideia de gravar um vídeo alimentando a teoria.

Josh Broli grava vídeo no banheiro

Sim, Josh Brolin gravou um vídeo no banheiro, sentado na privada. Na publicação, o intérprete do Titã Louco incorpora o vilão e faz aquela forcinha para tirar o Homem-Formiga de dentro daquele lugar nada convencional. Não demorou muito para que a galera surtasse com o vídeo, né?! Afinal, não é todo dia que temos um ator da Marvel levando tão a sério a loucura dos fãs. Ícone faz assim!

Visualizar esta foto no Instagram.

The tension around what "Endgame" is going to bring. I can feel it, as you can see. Can you? 😈 #tbt #thanosmarketingpush #flushanantman #50percenthernia APRIL 26th #repost @joshbrolin @goldsgym @justindlovato @marvelstudios

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

Tem até abaixo-assinado

A internet está tão empenhada na teoria de que a salvação do mundo depende do Homem-Formiga no ânus do Thanos que até um abaixo-assinado tem rolado por aí.

Sim, o assunto é sério mesmo!

"Vingadores: Ultimato": há uma petição para a Marvel fazer o Homem-Formiga salvar o mundo de forma inusitada
"Vingadores: Ultimato": há uma petição para a Marvel fazer o Homem-Formiga salvar o mundo de forma inusitada

Já vimos que tem petição na internet e até vídeo do Josh Brolin. Será que a Marvel vai aderir à teoria? Bem, esse mistério só vai ser descoberto 25 de abril, dia da tão aguardada estreia de "Vingadores: Ultimato"!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema