Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Marvel Studios revelou o trailer final de "Viúva Negra", marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 30 de abril. Na nova prévia, é possível extrair mais informações sobre o reencontro de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com as questões que deixou pra trás ao se tornar uma Vingadora. Tenso! E é por isso que o Purebreak lista 5 detalhes deste trailer que você não pode deixar passar batido!

Ansiosos para ver Scarlett Johansson quebrando tudo como Viúva Negra nos cinemas?! Se a resposta for sim, saiba que o trailer final do filme solo da Vingadora foi liberado pela Marvel Studios. A produção, que marca a estreia da Fase 4 da Marvel, mostrará o reencontro de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com sua "família" e, ao mesmo tempo, os inimigos do passado - como o Treinador. "Viúva Negra" chega aos cinemas dia 30 de abril no Brasil. Enquanto isso, preste atenção neste 5 detalhes importantes do último trailer.

"Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora", lê-se na sinopse oficial.

1. Ninguém sabe a identidade de Natasha

Lembra quando em "Capitão América: Soldado Invernal", Natasha resolveu expor a S.H.I.E.L.D? A partir desse momento, todos saberiam a sua verdadeira identidade. Acontece que o trailer acima sugere que as pessoas não sabem de nada. Yelena Belova (Florence Pugh), sua irmã de fachada, sustenta a história falsa de que ela é uma professora de Ciências que se mudou para o Oeste com o marido.

2. Os motivos do confronto com seu maior inimigo

Dessa vez, dá pra saber o motivo de Natasha ter retornado para sua "família". Nossa heroína está disposta a fazer de tudo para impedir que o Treinador (a identidade do ator segue uma incógnita) faça com outras mulheres inocentes o que fizeram com ela.

3. As habilidades do Treinador

Uma das maiores habilidades do Treinador é copiar milimetricamente o movimento de luta de todos os seus inimigos. É o que chamam de "habilidades mnemônicas", referente à memória. No trailer, é possível até o ver assistindo um vídeo de luta da Natasha para que possa agir de forma idêntica em um confronto depois.

Pra quem não reparou, o vídeo que o Treinador assiste é uma das cenas da espiã russa em "Homem de Ferro 2".

4. A volta à Sala Vermelha

Para deter seu maior inimigo, Natasha terá de retornar à Sala Vermelha (Red Room) com a ajuda de sua "família", lugar em que foi treinada para matar.

5. Existem outras "Viúvas Negras"

O que dá a entender de toda a história da Viúva Negra é que as mulheres treinadas na Sala Vermelha são denominadas assim. No trailer, é possível ver alguns flashes do local cheio delas.

Image result for viuva negra gifs

Marvel
11 coisas você precisa saber sobre "WandaVision" antes da estreia
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema