Por Beatriz Vianna
A Marvel Studios revelou o trailer final de "Viúva Negra", marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 30 de abril. Na nova prévia, é possível extrair mais informações sobre o reencontro de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com as questões que deixou pra trás ao se tornar uma Vingadora. Tenso! E é por isso que o Purebreak lista 5 detalhes deste trailer que você não pode deixar passar batido!

Ansiosos para ver Scarlett Johansson quebrando tudo como Viúva Negra nos cinemas?! Se a resposta for sim, saiba que o trailer final do filme solo da Vingadora foi liberado pela Marvel Studios. A produção, que marca a estreia da Fase 4 da Marvel, mostrará o reencontro de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com sua "família" e, ao mesmo tempo, os inimigos do passado - como o Treinador. "Viúva Negra" chega aos cinemas dia 30 de abril no Brasil. Enquanto isso, preste atenção neste 5 detalhes importantes do último trailer.

"Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora", lê-se na sinopse oficial.

1. Ninguém sabe a identidade de Natasha

Lembra quando em "Capitão América: Soldado Invernal", Natasha resolveu expor a S.H.I.E.L.D? A partir desse momento, todos saberiam a sua verdadeira identidade. Acontece que o trailer acima sugere que as pessoas não sabem de nada. Yelena Belova (Florence Pugh), sua irmã de fachada, sustenta a história falsa de que ela é uma professora de Ciências que se mudou para o Oeste com o marido.

2. Os motivos do confronto com seu maior inimigo

Dessa vez, dá pra saber o motivo de Natasha ter retornado para sua "família". Nossa heroína está disposta a fazer de tudo para impedir que o Treinador (a identidade do ator segue uma incógnita) faça com outras mulheres inocentes o que fizeram com ela.

3. As habilidades do Treinador

Uma das maiores habilidades do Treinador é copiar milimetricamente o movimento de luta de todos os seus inimigos. É o que chamam de "habilidades mnemônicas", referente à memória. No trailer, é possível até o ver assistindo um vídeo de luta da Natasha para que possa agir de forma idêntica em um confronto depois.

Pra quem não reparou, o vídeo que o Treinador assiste é uma das cenas da espiã russa em "Homem de Ferro 2".

4. A volta à Sala Vermelha

Para deter seu maior inimigo, Natasha terá de retornar à Sala Vermelha (Red Room) com a ajuda de sua "família", lugar em que foi treinada para matar.

5. Existem outras "Viúvas Negras"

O que dá a entender de toda a história da Viúva Negra é que as mulheres treinadas na Sala Vermelha são denominadas assim. No trailer, é possível ver alguns flashes do local cheio delas.

Image result for viuva negra gifs

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema