Por Beatriz Vianna
10 fatos inusitados sobre a Scarlett Johansson que você, provavelmente, não sabia! Confira
10 fatos inusitados sobre a Scarlett Johansson que você, provavelmente, não sabia! Confira
Você sabia que a estreia de Scarlett Johansson nos cinemas foi aos 10 anos de idade? Ou que ela já foi casada com Ryan Reynolds, ator que interpreta o Deadpool? Há vários detalhes não muito comentados sobre a vida da nossa eterna Viúva Negra e, a título de curiosidade, o Purebreak separou alguns deles na lista a seguir. Confira!

Pela primeira vez, Scarlett Johansson foi indicada a duas categorias do Oscar, mas a verdade é que a atriz estreou nas telonas mais cedo do que você imaginava. A eterna Viúva Negra, da Marvel, acumula não apenas mais de 40 filmes na conta, mas também vários fatos inusitados ao longo da sua trajetória profissional - e pessoal. Testes de elenco recusados, discos gravados, um casamento que quase ninguém lembra e muito mais! Ficou curioso(a)? Então vem se atualizar com o Purebreak!

1. Scarlett já foi casada com Ryan Reynolds

Antes de ser casado com Blake Lively, a Serena de "Gossip Girl", Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool na Marvel, foi casado com Scarlett Johansson entre 2008 e 2011.

Image result for ryan reynolds gifs

Tá aí um feito que ninguém lembra!

2. Iniciou sua carreira no cinema aos dez anos de idade

Bem novinha, né?! Sua estreia no cinema foi com a comédia "O Anjo da Guarda", de 1994, ao lado de Bruce Willis e Elijah Wood.

Image result for viuva negra gifs

3. Já gravou dois discos

Sim, a musa também canta! Em 2008, Scarlett lançou o "Anywhere I Lay My Head", com covers de Tom Waits e, no ano seguinte, "Break Up", com Pete Yorn.

4. Tentou o papel das gêmeas no filme "Operação Cupido" (1997), mas perdeu para Lindsay Lohan

Imagina o quanto a sua infância poderia ter sido diferente caso Lindsay Lohan não protagonizasse "Operação Cupido", mas sim Scarlett Johansson?!

Image result for operação cupido gifs

5. Atuou em "Esqueceram de Mim 3"

Quem lembra dela bem jovem no papel de Molly Pruitt, a irmã mais velha do protagonista, Alex Pruitt (Alex D. Linz)?!

Related image

6. O papel da Viúva Negra era destinado a Emily Blunt

Scarlett foi a segunda opção para interpretar a super-heroína. Depois de todo esse sucesso, não poderiam ter escolhido melhor, né?!

Image result for viuva negra gifs

7. Scarlett conhece Chris Evans desde a adolescência. Os dois já atuaram juntos em dois filmes antes de se reencontrarem na Marvel

A primeira vez que atuaram juntos foi em "Nota Máxima" (2004). Em 2007, os dois fizeram um casal apaixonadíssimo em "Diário de uma Babá".

Related image

8. Já participou de um leilão em que o prêmio era um jantar com ela e uma pré-estreia do filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você"... mas por uma boa causa!

O vencedor do leilão ofereceu 20 mil libras pela exclusividade. A quantia foi doada para a ONG Oxfan America, que Scarlett era representante.

Image result for he's not that into you gifs scarlett johansson

9. Tem um irmão gêmeo chamado Hunter Johansson

Além do gêmeo, tem outros três irmãos.

Animated GIF

10. Tem duas fobias: baratas e aves

Gente como a gente, né?!

Image result for scarlett johansson gifs

sobre
o mesmo tema